Associação de Adeptos Benfiquistas

Laparo

Esta associação não vai dar em nada. Uma coisa sou eu  que não tenho responsabilidades a
criticar este bate papa entre as direções dos dois clubes, outra bem diferente é uma associação a faze-lo. A pergunta que deixo é a seguinte: Uma vez que a associação tem várias tendências quem legitimou esta tomada de posição da associação.

trainmaniac

Mal ou bem, a única voz que dignificou o Benfica neste processo.

trainmaniac

Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 21:46
Esta associação não vai dar em nada. Uma coisa sou eu  que não tenho responsabilidades a
criticar este bate papa entre as direções dos dois clubes, outra bem diferente é uma associação a faze-lo. A pergunta que deixo é a seguinte: Uma vez que a associação tem várias tendências quem legitimou esta tomada de posição da associação.
A direcção?.. ou seria preciso um referendo?

Laparo

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 21:46
A direcção?.. ou seria preciso um referendo?
[/quote

Então pelo que consigo perceber a maioria dos elementos da direção são anti direção do Benfica.

trainmaniac

Como se chega a essa dedução pelo comunicado?

diamonds

Comunicado medíocre, prejudicial e desnecessário de malta (nem se sabe quantos são) que apenas quer algum protagonismo. E já mudavam o nome do grupinho, até parece que representam os adeptos.

Mikeslb1904

Vocês gostam é de atenção, no fundo são carentes!

alsohugo

Citação de: diamonds em 19 de Agosto de 2015, 21:57
Comunicado medíocre, prejudicial e desnecessário de malta (nem se sabe quantos são) que apenas quer algum protagonismo. E já mudavam o nome do grupinho, até parece que representam os adeptos.

Não representam. Por isso é que é uma associação de adeptos e não dos adeptos.

Parece que é complicado de entender.

Laparo

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2015, 21:50

Eu não acredito que o Sr.João Gabirel tenha escrito o que escreveu sem a concordância da direção do clube, isso nem me passa pela cabeça, essa é portanto a posição oficial do SLB.
Tb. não é novidade que a maioria dos sócios e adeptos concorda com a resposta que foi dada ao Sr. BC., ou seja, implicitamente concordam com a posição da direção.

alsohugo

alsohugo

Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 22:00

Eu não acredito que o Sr.João Gabirel tenha escrito o que escreveu sem a concordância da direção do clube, isso nem me passa pela cabeça, essa é portanto a posição oficial do SLB.
Tb. não é novidade que a maioria dos sócios e adeptos concorda com a resposta que foi dada ao Sr. BC., ou seja, implicitamente concordam com a posição da direção.

:rir:

alsohugo

Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 21:16
Eu se fosse presidente do SLB dava instruções claras para deixar o Bruno Papagaio a falar sozinho, isso sim era uma resposta de mestre ao alcance de poucos.
A resposta era dada em campo mas como não há a convicção clara que isso possa acontecer opta-se por esta troca de galhardetes.
Continuo com muitas interrogações e inquietações de como vai ser esta época para o SLB.

Deduzo que sejas contra a direção.

4x4x2

Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2015, 21:30
Deduzo portanto que a AABE defende que o Benfica deverá ser punido por umas coisas que um seu assalariado escreveu, é isso?
Que tipo de punição sugerem?

Não pertencendo à AABE, mas isso parece-me um ponto óbvio e é similar a um jogador que leva um cartão vermelho, prejudicando toda a sua equipa por isso. JG não só é um assalariado do Maior como certamente que tem um mandato para este tipo de discurso, visto que o faz repetitivamente.

Laparo

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 22:02

Citação de: Laparo em 19 de Agosto de 2015, 21:16
Eu se fosse presidente do SLB dava instruções claras para deixar o Bruno Papagaio a falar sozinho, isso sim era uma resposta de mestre ao alcance de poucos.
A resposta era dada em campo mas como não há a convicção clara que isso possa acontecer opta-se por esta troca de galhardetes.
Continuo com muitas interrogações e inquietações de como vai ser esta época para o SLB.

Deduzo que sejas contra a direção.

Eu não sou contra a direcção aliás já por diversas vezes fui acusado de Vieirista. Mas como acabei de dizer, uma coisa é ser eu a criticar outra bem diferente é uma associação.

trainmaniac

Não valorizes tanto. Se fores sócio da associação e não tiveres gostado podes debater isso numa AG.