TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

limaslb

Nestes jogos o díficil é desbloquear o jogo, ou seja, marcando o primeiro as coisas depois vão-se desenrolando

amarante

fabio1990

Pessoal comprei bilhete para o Benfica x Sporting e escolhi a opção SMS. Já guardei a imagem nos docs.

Podem me informar como funciona? É só mostrar á entrada?

Obrigado

Mr.Costa

O MEU 11:
Oblak
Andre Almeida - Luisão - Jardel - Silvio
Ruben Pinto - Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro - Bernardo Silva - Suljemani
Lima

se jogo estiver controlado (+ de 2-0) após 1 hora de jogo:
aos 60 entrar steven vitória  por luisão e andré gomes por 1 dos rubens
aos 75 entrar cardozo por lima

- oblak precisa para se recompôr antes dos lagartos
- laterais precisam de minutos e é preciso descansar os titulares
- descansar 1 central e o outro 30 minutos
- descansar os 2 médios, dar minutos importantes aos restantes médios do plantel
- bernardo com a grande (derradeira?) oportunidade da época.
- refrescar extremos
- dar +- 15 minutos a cardozo antes dos lagartos (jogo onde bem podia já entrar numa 2ª parte)

o que teremos:
artur, maxi, jardel, steven vitoria, silvio, fesja, ruben amorim, markovic, gaitan, djuricic, lima

Nenad25

Onde posso comprar bilhetes para este jogo?

Sou da zona do Porto e trabalho das 9 as 18h. Qual acham que será a melhor opção?

ForçadoBloqueio

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2014, 23:20
Vai ser o caralho. Ouçam o que vos digo...

Só não vai ser tao mau porque a maioria dos adeptos do Penafiel tem que sair para o dragão a tempo do jogo.

RitaS

hertz

Não há jogos fáceis e por isso a equipa tem de encarar este jogo com toda a seriedade e empenho.

Bora lá dar mais um passo rumo ao Jamor

JPSilva

Acredito que a equipa vai entrar consciente do jogo. Pelo que vi do Penafiel contra o Sporting eles pelo menos na 1ª parte vão dar água pela barba.

SousaLB

Se o Penafiel for levado ao colo como foi contra os nossos B, vai ser puxado.

Shoky

Quartos de final da Taça de Portugal...menos de dois dias de distância e 10 páginas.
Sintomático.

guizuca

Eles na 1ª parte vão correr como loucos. Seriedade porque esta eliminatória é UM jogo só!

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 01:03
Quartos de final da Taça de Portugal...menos de dois dias de distância e 10 páginas.
Sintomático.

Ser em semana de derby também ajuda.

BlankFile

É o jogo mais importante que temos neste momento. É imperial garantir o passe para as meias finais, jogando bem ou jogando mal. Quero ganhar, não admito outra coisa.