TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Sequel

Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2014, 19:19
Epá mas alguém acha mesmo que por 15 milhoes nao foi uma grande venda? Desde que isso entre nos cofres, até vai com bifana incluida.

Sim.

Maka

Epá mas alguém acha mesmo que por 15 milhoes nao foi uma grande venda? Desde que isso entre nos cofres, até vai com bifana incluida.

A questão (do meu lado) nem é essa. É que foi preciso ele ser vendido para o vermos a aparecer na equipa. É, no mínimo, suspeito.

lopi75slb

Citação de: acemessiae em 05 de Fevereiro de 2014, 19:19
Citação de: Simao88 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:17
Expandir...
Citação de: acemessiae em 05 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: Simao88 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Fevereiro de 2014, 19:14
Este miúdo André Gomes é bom, quanto custa?
15M

Espera, não te precipites. Deixa-me ligar ao Mendes para ele me dizer quanto é que só vai entrar nos nossos cofres...
parei de ler ai no Mendes

O Mendes é nosso amigo, o Mendes é nosso colega, o Vieira devia mandar fazer o Mendes, o que o cavalo faz com a égua.

:2funny:
Negocios à 'Roberto'

Slb23

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2014, 19:21

A questão (do meu lado) nem é essa. É que foi preciso ele ser vendido para o vermos a aparecer na equipa. É, no mínimo, suspeito.
Ele apareceu porque o Matic foi vendido. Caso contrário hoje jogava o Fejsa.

PAslb

Eu sinceramente não sei quanto é que ele vale, só espero é não aconteça o mesmo que com o Matic, passado 2 semanas já estão a dizer que 25M€ foi quase de graça!

NoNameGirl_Norte

Citação de: Simao88 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:20
Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Fevereiro de 2014, 19:19
A ver se o djuricic acorda p a vida
o que esta difícil sinceramente
E eu que não morro de amores por Jesus...acho que ta a dar razões para não entrar no 11 ...

Simao88

delduin

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2014, 19:21

Estou totalmente de acordo. Mas o que eu critico é apenas quem diz que ele vale mais que isso. Para mim não vale nem 5 milhões, ACTUALMENTE.

Velazquez

Foi péssimo,só quem tem as vistas curtas é que pode achar que foi bom