CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

JMFCardoso

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Estou com algum medo destes dois jogos entre as mesmas equipas com um intervalo de apenas uma semana. Tenho o receio de que a equipa que jogou bem (Marítimo) se borre toda e que a equipa que jogou mal (Gil) se agigante... :-X

O Gil Vicente vai obrigatóriamente jogar melhor. Pior que 0 remates também é difícil!

Mas possa! Onde está a fé na nossa equipa? O Benfica ainda é líder, e ainda é a melhor equipa do nosso campeonato! Mas tens dúvidas?!

Dito isto, há que chegar lá e provar isso mesmo! Jogar o jogo e ganhar! É só esta a conversa que o Jesus tem de dar aos nossos jogadores antes do jogo. É chegar, ver e ganhar!!

Não por dizerem que somos melhores, mas porque queremos mostrar ser os melhores!

No que toca ao jogo do Marítimo... O meu clube é o Benfica. Os jogos que vejo são do Benfica. O que se passa nos restantes campos não me interessa o mínimo. Muito menos quando dependemos de nós para ser campeões!

desinstala

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Janeiro de 2014, 16:27
Já não há jogos no norte desde 1 de Dezembro e foi contra o Rio Ave! Se o estádio não encher...  ::)

Vai estar cheio claro. Mas o mal é esse. Estes cabrões chulos vão continuar a fazer a mesma merda os anos todos.
Para o ano se for preciso levavamos a 25€ e lá temos q pagar.

JoRiMaPi

Ganhar, se possível arrumar cedo com a questão, tirar o Enzo sem amarelo e jogar bem.

The_Riggs

O Benfica pede o mesmo num estádio de 65 mil e culpa-se o Gil por ter esses preços?

Davidoff´

Manter a perfomance e garantir a vitória!

Caso o jogo esteja de favor, seria aconselhavel substituir o Enzo Perez para evitar um cartão amarelo que o deixaria de fora no jogo seguinte (Sporting CP)...

:slb2:

Pontix

Em relação às assistências é queixar-se. De resto, em termos de política de bilheteira, fazem precisamente o contrário do que chama as pessoas (Benfica, incluído) e nos horários, baixam as calças ao que dita o Oliveira.

28Fevereiro1904

T1n0_SLB

Eu percebo perfeitamente esses preços e se eu fosse presidente de um clube pequeno fazia exatamente o mesmo, não há interesse nenhum em ter o estádio cheio de adeptos adversários, e a acontecer teria que valer a pena em termos financeiros.

janete94

os clubes pequenos aproveitam as recepções ao Benfica. desde que não se verifiquem preços absurdamente altos não podemos criticar essa medida, ainda para mais quando o nosso próprio clube pede preços vergonhosos com o maior estádio no país e não só os pede ao público como os aos sócios.

Tapion

Shoky

Keiroxes

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:19
Não dá para fazer 11...não sabemos que jogadores ficam e saem.

É a triste realidade dos Benfiquistas, nao fosse tão grave e até dava para rir.

MALU15

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:19
Não dá para fazer 11...não sabemos que jogadores ficam e saem.
Tens razão, não dá para 11, dá para 22 ...