CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Amsterdam Vallon

Não são capazes de dar uma resposta constante no campeonato e vão em primeiro. Se ganharmos aos sapos temos tantos pontos como no ano do último título, a diferença que estaremos em primeiro e na altura não estávamos

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

parras_bs

Resultado patético por culpa própria.
Inacreditável perder pontos com tudo o que anda no fundo da tabela

Royal_Flush

Pronto, a merdinha habitual. É óbvio que tinha que ser o Lima a marcar!

Depois disto sinceramente jâ sei o qur vai ser. Os fantasmas estâo todos lá e ressuscitaram ontem. E depois alguns espertinhos ainda mandam vir por nos tentarmos afastar um pouco da equipa de futebol. Losers autênticos.

Royal_Flush

Eu ontem só pude ver a primeira parte, aos 90min fui ver como tava o resultado, 1-1, vim aqui acompanhar os minutos finais, logo, o penalti. Cum crl. Ia-me dando algo.

Folhadal

Surreal...

Infelizmente fui uma vez mais gastar o meu dinheiro, paciência e saúde para ver o Benfica jogar, chego a esta hora a casa completamente desolado, cansado e sem vontade de fazer nada, sinto que levei uma carga de pancada no meu benfiquismo.
Eu que pensei que depois do que aconteceu no ano passado, estava preparado para tudo, afinal não estava, isto foi pior que uma derrota, foi o culminar de toda uma incompetência sem limites e sem noção nenhuma do que aconteceu, acontece e vai acontecer no Benfica.

Sinceramente, se fosse propositado, acho que não conseguiam fazer pior.

|OnE|

Cheguei agora a casa.
A única coisa que tenho a dizer é:

NABOS DO CARALHO.

Static[x]

Nem dormi bem a pensar nesta merda, como é possível época atrás de época perderem-se pontos assim, o ano passado perdeu-se o campeonato com o empate em casa com o Estoril, vamos la ver este ano..

o_bEnFiQuIsTa

saivet

Relvado estava numa merda, Jesus insiste em meter o Markovic na linha, 1º amarelo mal mostrado ao siqueira... acontece! Agora é manter este avanço!

força Benfica

Pqp dormi mal como o crlh por causa desta merda fdx! Perder tantos pontos desta forma fogo!

Quarta há mais!

costapequeno

mesmo nao jogando bem o Benfica merecia ter ganho.

muito mal o oblak,

cardozo naol devia ter marcado o penalty.

DEVILLICA

é a marca do Benfica do Jorge Jesus, quando se pode confirmar a liderança, tudo se complica.

Minerva

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2014, 03:21
É incrível como se perdem campeonatos por pura incompetência. Incompetência e nada mais. Empatar contra Aroucas, Belenenses e Gil Vicentes? Por amor de deus, se não é gozarem com a nossa cara então não sei o que possa ser.
E em casa. :estrelas:

darkwolf

árbitro
1ºamarelo ao Siqueira mal mostrado
penalty por marcar sobre o Rodrigo

JJ
hesitação entre pôr  o Ruben ou o Cardozo
não meter o Ruben logo a seguir ao nosso golo para fechar o nosso meio-campo
escolher Cardozo para marcar o 2ºpenalty

Oblak
fez-se mal ao lance