CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Static[x]

Nem dormi bem a pensar nesta merda, como é possível época atrás de época perderem-se pontos assim, o ano passado perdeu-se o campeonato com o empate em casa com o Estoril, vamos la ver este ano..

o_bEnFiQuIsTa


saivet

Relvado estava numa merda, Jesus insiste em meter o Markovic na linha, 1º amarelo mal mostrado ao siqueira... acontece! Agora é manter este avanço!

força Benfica

Pqp dormi mal como o crlh por causa desta merda fdx! Perder tantos pontos desta forma fogo!

Quarta há mais!

costapequeno

mesmo nao jogando bem o Benfica merecia ter ganho.

muito mal o oblak,

cardozo naol devia ter marcado o penalty.

DEVILLICA

é a marca do Benfica do Jorge Jesus, quando se pode confirmar a liderança, tudo se complica.

Minerva

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2014, 03:21
É incrível como se perdem campeonatos por pura incompetência. Incompetência e nada mais. Empatar contra Aroucas, Belenenses e Gil Vicentes? Por amor de deus, se não é gozarem com a nossa cara então não sei o que possa ser.
E em casa. :estrelas:

darkwolf

árbitro
1ºamarelo ao Siqueira mal mostrado
penalty por marcar sobre o Rodrigo

JJ
hesitação entre pôr  o Ruben ou o Cardozo
não meter o Ruben logo a seguir ao nosso golo para fechar o nosso meio-campo
escolher Cardozo para marcar o 2ºpenalty

Oblak
fez-se mal ao lance

Xinas

só hoje consegui vir dizer algo...... mas tive sempre presente no topico...

eu que sou sempre um pessoa positiva,custa me tanto quando isto acontece,fico mesmo mal  :disgust:

depois da roubalheira do hoquei em que so me apetecia partir o ecrã acontece me isto no futebol.....

n espero outra coisa senao a vitoria ja na 4 feira e no fim de semana outra....como sempre benfiquista sofre muito para poder festejar alguma coisa ou msm para ver a sua equipa ganhar....

BORA CARALHOOOOOOOOO

sergioneo

ir a um jogo so com um defesa esquerdo..e mais nenhum no banco..ainda por cima  o siqueira que já se lesionou tantas vezes.. acabamos com o gaitan a recuar.. o silvio estava lesionado????

KRF

A primeira lembrança ao acordar o empate e perda de 2 pontos quando tínhamos tudo para ganhar nos descontos.

Não quero imaginar qual será o impacto deste resultado nas contas finais do campeonato. Este resultado e também os conseguidos contra Belenenses e Arouca.

Uma equipa que quer ser campeã não se pode dar ao luxo de esbanjar estas oportunidades.

Só um vitória contra o Sporting contribuirá para aumentar um pouco a minha confiança.

Mephisto

Só ficarei com esperanças na última jornada e mesmo assim, só se tivermos uns 4 pontos de vantagem.

Rivero

Mais a frio, só me apetece dizer que não estou nada surpreendido. Somos de uma incompetência atroz, borrar a cueca à minima oportunidade de assumir o comando com categoria é o nosso lema nos últimos anos.

Nada de novo portanto, e parece-me óbvio que sermos campeões é de facto algo muito muito improvável. Mesmo com um Porco ridículo. É triste.

Mephisto

Um porco ridículo e um Benfica incompetente só espero que os lagartos não levem o campeonato seria no mínimo, vergonhoso.

Pontus

Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2014, 01:56
Citação de: Pontus em 02 de Fevereiro de 2014, 01:51
Citação de: sardao em 02 de Fevereiro de 2014, 01:05
Jogo da merda, tempo da merda, resultado **»*"^|&/(/&/()=, valeu pelo convívio com o pessoal daqui, os maiores  :drunk:

so agora consegui vir aqui.... ainda estou a remoer aquele penalty
Era tão bem feito para aqueles cabrões fiteiros  ::bater:: ::bater:: ::bater::

sempre a mesma merda! 1 ponto para eles contra o Slb é como ganhar a champions