CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

BlankFile

Foi frustrante este resultado, ainda para mais sabendo que os nossos rivais também se espalharam ao comprido. Até tive pesadelos com aquele penalty... fdx.

Viciado no Benfica

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2014, 16:42
Foi frustrante este resultado, ainda para mais sabendo que os nossos rivais também se espalharam ao comprido. Até tive pesadelos com aquele penalty... fdx.

E ter visto aquilo com sportinguistas a rirem-se de mim. Saiu a boca do costume "Falam muito mas amanhã não ganham à Académica"

Dito e feito aha. Deu-me um gozo do crlh

BlankFile

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2014, 16:42

E ter visto aquilo com sportinguistas a rirem-se de mim. Saiu a boca do costume "Falam muito mas amanhã não ganham à Académica"

Dito e feito aha. Deu-me um gozo do crlh

Eu estava céptico com o jogo dos lagartos, admito. Até comentei com o meu irmão que a Académica não ia aguentar. Mas na segunda parte mudei de ideias. O sporting estava com poucas ideias de jogo, apenas criaram uma ou duas situações de algum perigo. A própria Académica se tivesse acredito mais, até podia ter ganho o jogo.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2014, 15:50
Outra coisa.... Bolas paradas no Benfica de Jesus....

Como já tinha dito anteriormente, é tudo  ao molho e fé em DEUS (já que jesus não dá conta do recado...)

BlankFile

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2014, 17:09
Nunca está ninguém na segunda bola. É um grande problema.

O maior problema é ser RECORRENTE....

encavamos todos dentro da grande área e pronto... oxalá não soframos golo....

ridículo.

MadMax 1904

Uma oportunidade de ouro para deixar-mos as osgas a 4 e os corruptos a 6 e não aproveitámos. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Estas merdas são tão recorrentes no Benfica que para mim já são intoleráveis.

Flirt4ever

Citação de: MadMax 1904 em 03 de Fevereiro de 2014, 17:51
Uma oportunidade de ouro para deixar-mos as osgas a 4 e os corruptos a 6 e não aproveitámos. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

intolerável e ainda pagas por isso....

Pagas e bem!

Toronto_SLB

Erros individuais.

Frango de Oblak no golo do gil.

Falhanco de Cardozo no penalti.

JLourenco

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2014, 18:09

Erros individuais.

MAS QUAL FRANGO.....

Se isso é frango que é isto....livra não queria falar do Artur porque ainda é do Benfica mas bolas....

http://abload.de/img/5.jornada-benfica4-1a75sy5.gif

http://abload.de/img/frangueiro2011ftuq5.gif

ainda se arranja mais...

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2014, 18:09

Erros individuais.

+ falhanço do Rodrigo com o guarda-redes deitado no chão

+ falhanço do cardozo com o guarda-redes deitado no chão

+ erro COLETIVO com fraco posicionamento dos jogadores:

Gonçalo_SLB

Foi um jogo mal conseguido da nossa parte. O relvado (batatal) foi um factor negativo para o futebol do Benfica, mas isso, por si só, não é justificação para este empate.
Controlámos o jogo, mesmo não jogando por aí além, durante quase todo o tempo de jogo, exceptuando alguns minutos após a expulsão do Siqueira.
Se já estava nervoso quando sofremos o golo, pior fiquei com as oportunidades desperdiçadas nos últimos minutos. Ainda bem que não tenho problemas cardíacos senão tava bem lixado.

Felizmente, mesmo com este mau resultado, acabámos por aumentar a distância para os andrades e manter a distância para os lagartos. Mas podíamos e devíamos ter feito bem melhor.