CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Amsterdam Vallon

Perdi anos de vida com este jogo. Que desilusão foda-se. Que frustração

JLourenco

Citação de: bunnyx em 01 de Fevereiro de 2014, 21:10
Que culpa tem o Jesus? ::)
Vamos ter esperança agora...

Que culpa tem o treinador? ????

Então o jogo está a ser difícil e expulso o defesa esquerdo e o mestre da táctica vão querer dar uma goleada metendo o Gaitan a defesa esquerdo em vez de tirar o Lima e meter um defesa esquerdo quando o terreno de jogo está pesado e mais foi do lado esquerdo que dá o golo. ...

Ja estou farto deste treinador nos momentos chaves perdemos sempre. .....estoril academica Gil  etc etc

bgardo

Citação de: cernache1 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:11
Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Se o Paixão tivesse assinalado o penalty sob o Rodrigo... talvez a história fosse diferente.

Pois. Arbitragem mais que manhosa com uma dualidade de critérios gritante !!!
ainda nao percebo como hallison nao é expulso.

ou brito, que aquele pontape no gaitan nao é para amarelo apenas.

pilz-e

DD

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:11
Citação de: Freddy29slb em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Fds que merda, se o Lima marcou o primeiro penalty tambem devia ter marcado o segundo fds, que merda, assim se perdem campeonatos...
Se LIma falhasse
Fds que merda, se o Lima marcou o primeiro penalty tambem devia ter marcado o segundo fds, que merda, assim se perdem campeonatos...
Se Lima falhasse deveria ter sido Cardozo..
a culpa é do JJ...o Lima já tinha marcado neste jogo...devia ter sido ele a marcar novamente.

fyure

E ainda vamos dar gás aos lagartos antes de virem à Luz. Esta merda é toda de génio. Nós só ganhamos e batemos quando não interessa, nos momentos fulcrais, lá está, estamos sempre a falhar. Puta que pariu.

KRF

odistraido

X-Blazer

Gonçalo Santos

Sintomático. O expoente máximo da personalização do que é o Benfica. Todos os anos a mesma merda.

joaonunes

Fdx ... eu estava no quarto a falar em voz alta para o Cardozo deixar o Lima marcar o penalti.

Era tão óbvio ...

Verinha21

Sou eu que percebo muito de futebol ou está na cara de todos menos do nosso treinador que da maneira que estava o jogo e mal fizemos o 0-1 que ele tinha de repor a defesa e deixar-se das invenções do gaitan a defesa esquerdo?

Diavolo Rosso

Juro que se não tivesse que ligar os stream para o meu pai ver os jogos eu não via tão depressa jogos do Benfica!!!

QUE VERGONHA!!!