CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

mellamotom

péssimo jogo, relvado terrivel.

arbitragem marada, o siqueira fez uma falta, levou dois amarelos, sem ser por protestos... ridiculo!

O Lima começou bem o jogo, no fim ja so fazia o que sabe... que é estragar jogadas

Cardozo falha penalty no fim

O JJ é o mesmo asno de sempre, sabe menos de futebol que a minha avó com alzheimer

foi azar, foi estupidez, foi muita coisa, a verdade é que nao merecemos ganhar este jogo

Gostei apenas do Markovic

EdgarSLB


Gnr. Keenan

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:24
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:08
nao vejo mais estas palhacadas.  enquanto    fdp como  catedráticos estiverem no poleiro.



Mas que culpa tem o treinador hoje ?

Eh pá...

Ainda perguntas? ahahah
Este atrasado mental consegue sempre perder pontos antes dos clássicos.
Em vez de meter um lateral esquerdo, mete-me o Gaitan lá. Levas o golo por ali. Tira o Rodrigo e deixa a nulidade do Lima em campo. Já para não falar da primeira parte de merda né..

Juízo...o Gaitan não tem culpa nenhuma no golo. Quem teve foi o GR.
A equipa com 10 jogou bem...teve atitude, mas falhou quem não devia.
E é preciso ver as condições em que se jogou, hoje.
Mas o Benfica hoje é isto. De um lado critica-se tudo, do outro aplaude-se tudo.

Juizo? E aprenderes a ler? Mas eu falei mal do Gaitan?
Só disse que é um erro crasso meter o Gaitan a lateral esquerdo. O golo surge daquela falta que ele comete certo?
Este Gil não joga um caralho. 0! Se não andassem a pastar a primeira parte toda talvez tivessemos ganho. Este banana deste jj consegue sempre estragar tudo.

Não estou com cabeça para contra argumentar, mas na minha cabeça fi-lo.
Ganhaste a bicicleta.

redfox1904

A culpa disto é de quem manteve o ajoelhado. Os jogadores olham para ele e vêem a derrota personificada.
O jardim com equipa infinitamente inferior resta a fazer melhor campeonato. Se nos ganharem na Luz merecemos perder mais este campeonato.

SunRider

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:19
JJ é isto, nos momentos chaves vai-se a baixo. Continuem com ele...

Hoje foi o JJ que se atirou para o chão de forma rídicula na 1ª parte e viu cartão amarelo. Foi também ele que falhou um penalti aos 94 minutos.
JJ, 5 anos no Benfica. 1 titulo no 1º ano com uma grande equipa, ganho à rasquinha na ultima jornada. 2 anos seguidos, a ver a vantagem que tinha em relação ao 2º classificado, deitada para o lixo. 4 milhões por ano. Volto a repetir, se este ano, com um porto a jogar mal, se perder o campeonato para o sporting que o ano passado acabou em 7º, qual é a desculpa? arbitragem? matic? relvados?

jpcafe

Citação de: Person14slb em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
O Benfica tá a jogar com 10, com um extremo a defesa-esquerdo, tá a ganhar 1-0, e aquele esterco mete o Cardozo... Ridículo.  (Adoro o Cardozo, mas a ganhar e com menos 1 não cabe na cabeça de ninguém meter um ponta-de-lança...)
E quando este gajo entrou, saiu Rodrigo e foi o Lima para fechar na ala esquerda.... Isto é simplesmente estúpido.


Depois entra o Ivan Cavaleiro e quem sai? Markovic, vamos deixar tar o Lima na ala que ele tá bem...

Poupem-me o nosso treinador deve tar demente só pode...

Isto não invalida que tenha ficado um penalty por marcar para nós, e o Siqueira tenha sido mal expulso.

Bem dito. E ainda há pessoal a perguntar que culpa te o treinador. Fodasse não há paciência.

pilz-e


Ricardinh010

Ser Benfiquista às vezes é uma condição que deveria exigir prescrição médica.

Epá, que azia, que sensação de mau-estar. Até perdi a vontade de jantar e de ir para a noite.

diabo maiato

Estamos com 4 pontos sobre o Porto!!certo??!!!! tenham calma, quem ia adivinhar que o Cardozo falhava o penalty??!!, estávamos a jogar com 10....parece que o pessoal se esquece...calma, na próxima jornada recebemos o Sporting e damos uma sapatada no topo da tabela!!!Força Benfica!!!!

KRF

Neste momento acho que o nosso maior adversário na luta pelo título será o sporting que com pezinhos de lã poderão causar uma surpresa... surpresa por total culpa do Glorioso.

PedroBenfica

Citação de: nuno666 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
Citação de: B! em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Vergonha! Vergonha! Vergonha! Cambada ... Aiiiiiii... Tudo a tremer, dasssss... Vá vamos oferecer outro campeonato!!!! Metem nojo!

Pelo o contrario amigo...so quem nao conhece o benfica é que fica triste com este empate foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao benfica pk se nao iam faxer festa como com o maritimo e dps levavamos uns tres secos dos lagartos

wtf

Geovanni95

Resultado Justo.

Não merecíamos ter marcado o 2º Penalty

Não fizemos um bom jogo hoje, o relvado também não ajudou. Mas isso também não é desculpa para tudo.

Marcamos um golo num lance caído do céu em que tínhamos feito pouco para fazer golo. Uns minutos antes o Siquera é expulso. O Nosso cirurgião da treta que ganha 4 milhões por época demorou 10 minutos para pensar naquilo que tinha que fazer: Por o Amorim.  Só o vi todo indeciso se punha o Cardozo ou o Amorim. Claro que daria porcaria. Logo a seguir golo do Gil e teve 5 minutos sem saber o que fazer.

O que é ainda mais grave é a arrogância e o "egocentrismo"  deste senhor que tem os adjuntos para nada. São uns bonecos para ele. Eu nunca vi o JJ a pedir-lhes opinião... Ele é que manda em TUDO!

Eu já não falo em ter feito as substituições nos últimos 15 minutos e ter tirado o Enzo no ultimo minuto! Eu falo da arrogância e da burrice do JJ. São todos os anos a mesma coisa e não há NINGUÉM que lhe dê uma arrochada ou um abanão.

YapeQdm

Este jogo lembra me em tudo o com Setubal no ano do titulo. Erro do jogador mais acarinhado da golo adversario(David Luiz-Oblak) Penalty no ultimo minuto e cardozo a falhar..

farmacia franco

Culpa de todos, a equipa ate se bateu bem, mas FDX CARDOZO Desculpa gosto de ti MAS FDX VAI TE FODER pá, andou se a falar tanto de recordes de golos e pronto uma frangalhada de todo o tamanho pumba vai buscar.

Uma bola há figura UMA BOLA HA FIGURA Quis defender para a fotografia enfim merecemos gozamos com um jogador nosso ( Artur).

Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

Espero que isto não afecte o balneário.

Pensar no Sporting, agora, podiamos matar o campeonato mas não damos esperanças a todos.


ElPibe_SLB

Citação de: Xinas em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
o cumulo era o sbosting amnha perder pontos tbm..... e nós mais uma vez n aproveitarmos....

Era era. Eu sei o que já era.