CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

MiguelPalma92

O apitadeiro consegue transformar uma falta por tras do porco em um penalty para eles, isto é outro nível  :D

Slb23

Citação de: PJammer em 25 de Janeiro de 2014, 19:43
Pessoal sou só eu que acho que mm sendo campeões europeus, a equipa que tinha panchito, Mariano, Paulo Almeida, Rui Lopes, luis ferreira etc era muito melhor que esta?
O Rui Lopes não jogou com as manos Velasquez.

MAGICAL ONE

dvck

Pessoal sou só eu que acho que mm sendo campeões europeus, a equipa que tinha panchito, Mariano, Paulo Almeida, Rui Lopes, luis ferreira etc era muito melhor que esta?

é verdade que já tivémos muito melhores equipas que não venceram nada. o desporto é mesmo assim.

paulomaia1972

desconheço essa equipa.

Shoky

Cheguei agora em pulgas para ver quanto estava e até me cairam os colhões...
Grandes...vamos lá ganhar esta merda.

ala esquerda

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 19:43
O Miguel Rocha tem jogado menos porquê? Está tocado?

Sim. Tem feito também maus jogos ultimamente.

iKatz

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2014, 19:44
Cheguei agora em pulgas para ver quanto estava e até me cairam os colhões...
Grandes...vamos lá ganhar esta merda.
Shoky grande jogo que tamos a fazer e grande ambiente nas bancadas! Agora volta so no final do jogo  :knuppel2:

Keiroxes

Mas que grande 1ªparte, até que enfim que acordaram, nota-se perfeitamente que quando estão motivados, os nossos jogadores dificilmente são ultrapassados, porque é que não estão sempre motivadissimos?fica a questão. Muita atenção agora na 2ªparte, os apitadeiros estão a tentar equilibrar isto.

sardao

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Janeiro de 2014, 19:44
O apitadeiro consegue transformar uma falta por tras do porco em um penalty para eles, isto é outro nível  :D
Apito criativo.