Mais uma !!!!! :)

Flirt4ever

Nasceu à momentos a minha filha :) Estou muito feliz e babado e quis partilhar convosco :) Vou agora comprar muitas flores e voltar para perto das minhas razões para sorrir. Abraço a todos.

EDIT (2016.04.13)

Olá a todos. À uns dias acabei por partilhar convosco um susto muito grande que apanhei com a minha filha bebé, a razão da abertura deste tópico. Acabou por ser um desabafo involuntário e acabei por receber várias mensagens de apoio e força, as quais estou muito grato.

Na mesma medida, e desculpem o "reavivar" do tópico, gostava de partilhar convosco agora um sentimento contrário. Pois é, alguns já devem ter percebido.... Vou ser novamente Pai  :winner:

Para o final do ano virá uma nova Benfiquista ao mundo. Para finais de Outubro ou principios de Novembro :)

Depois de uma grande tempestade, uma grande bonança :)

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a minha prole  :smitten: :smitten:

Um grande abraço a todos e carrega Benfica!!  :slb2:

Tr - 17

Nesse caso Parabéns, e Felicidades!

Diavolo Rosso

Kyoto

Parabéns Flirt!!!!!

já sabes o que levar quando chegares ao hospital:

;D ;D ;D

Um abraço e felicidades para ambos, que tenha muita saúde :bandeiraslb2:

fabioLupi

Red Zeppelin

Muitos parabéns e felicidades!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Flirt4ever

Opah apaguem os outros topicos :D So tive uma flha e nao 3 :p isto estava a dar erro e a partir do telemovel nao sabia ver se tinha sido postado :D

Red Bullet

Cosmic

Muitos parabéns e felicidades para todos! :)

Viciado no Benfica

Parabéns!!!   :clap1:

Mais uma benfiquista  :bow2:

fred_cardozo7

Cachatra

Tanja

Parabéns!

Tudo de bom para ti e para as meninas!