Mais uma !!!!! :)

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2016, 13:48
Olá a todos. À uns dias acabei por partilhar convosco um susto muito grande que apanhei com a minha filha bebé, a razão da abertura deste tópico. Acabou por ser um desabafo involuntário e acabei por receber várias mensagens de apoio e força, as quais estou muito grato.

Na mesma medida, e desculpem o "reavivar" do tópico, gostava de partilhar convosco agora um sentimento contrário. Pois é, alguns já devem ter percebido.... Vou ser novamente Pai  :winner:

Para o final do ano virá uma nova Benfiquista ao mundo. Para finais de Outubro ou principios de Novembro :)

Depois de uma grande tempestade, uma grande bonança :)

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a muinha prole  :smitten: :smitten:

Um grande abraço a todos e carrega Benfica!!  :slb2:

Parabéns....

Tb vou ser novamente pai em Agosto, espero que este tambem nasça com o Benfica.campeão... quando nasceu o meu primeiro filho, tinhamos sido campeões  (2010)...

Desta vez tb é menino e espero que seja benfiquista....

Quanto às noites sem dormir.... já  tenho saudades delas....

MAGICAL ONE

RedEagleNN

maior que portugal

Parabéns amigo...
Que seja mais uma TRI-CAMPEÃ!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

Parabéns, 2 meninas, muito bem.

Slipknot_BMC

Parabens homem

ps- fonix isso e que é coragem 2 filhos bebes.... tenho uma com 1 ano e meio e já é dose :P

RS14

marcosantos

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2016, 13:58
Olá a todos. À uns dias acabei por partilhar convosco um susto muito grande que apanhei com a minha filha bebé, a razão da abertura deste tópico. Acabou por ser um desabafo involuntário e acabei por receber várias mensagens de apoio e força, as quais estou muito grato.

Na mesma medida, e desculpem o "reavivar" do tópico, gostava de partilhar convosco agora um sentimento contrário. Pois é, alguns já devem ter percebido.... Vou ser novamente Pai  :winner:

Para o final do ano virá uma nova Benfiquista ao mundo. Para finais de Outubro ou principios de Novembro :)

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a muinha prole  :smitten: :smitten:

Parabéns....

Tb vou ser novamente pai em Agosto, espero que este tambem nasça com o Benfica.campeão... quando nasceu o meu primeiro filho, tinhamos sido campeões  (2010)...

Desta vez tb é menino e espero que seja benfiquista....

Quanto às noites sem dormir.... já  tenho saudades delas....

Parabéns VMPT

Miguelito22

Muitos parabéns, Flirt

Grande abraço

vermelhoftw

ahh campeao Parabénsssssss  O0 O0 O0

Olos

Di_Maria

Está ai um post meu a dizer que ia nascer o meu filhote em agosto.. ja vai quase com 2 aninhos  :flagglorioso:

Ghost.Of.Red

Livrinhos

Então foi por isso que levei um "laike" teu num post de há 327 anos!

Parabéns, tudo de bom para vocês, e muita paciência para a mãe que bem vai precisar para aturar a "canalha" toda.  :tomates: :tomates:

João Norte

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a minha prole  :smitten: :smitten:

Muitos parabéns Flirt.
Grande abraço.