Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

melanda72

Citação de: *Crow* em 21 de Março de 2016, 19:06
dos melhores!
Se não o melhor.
Mais um excelente jogo a central.

mramalhadas

Querem ver que é melhor central que médio..

Never

Citação de: baar99 em 21 de Março de 2016, 19:08
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 18:39
Citação de: desinstala em 21 de Março de 2016, 16:36
Levou-nos para a frente muitas vezes. Raça do caralho. Já respira Benfica por todo o lado, um dos nossos.
Não sei porquê, mas os gregos quando por aqui passam ficam doentes, pelo Benfica claro. Ora vejamos, Fyssas, Katsouranis, Karagounis, Mitroglou, Samaris... (Se me faltar algum corrijam-me.)
Destes todos tenho a impressão que ficaram todos adeptos do Maior.

Ps: Agora o Fyssas fez-me lembrar aquele golo na final da taça de Portugal  ^-^

Falta ai o Machairidis !!!!!!
Pois já não me lembro desse tempo, mas presumo que tenha sido um bom jogador, não?

matavelhos

Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 20:18
Levou-nos para a frente muitas vezes. Raça do caralho. Já respira Benfica por todo o lado, um dos nossos.
Não sei porquê, mas os gregos quando por aqui passam ficam doentes, pelo Benfica claro. Ora vejamos, Fyssas, Katsouranis, Karagounis, Mitroglou, Samaris... (Se me faltar algum corrijam-me.)

Pois já não me lembro desse tempo, mas presumo que tenha sido um bom jogador, não?
::) ::)

http://vedetaoumarreta.blogspot.pt/2009/12/n170-machairidis.html

hotshot

Tem-me surpreendido pela positiva nesta fase final.

Começou muito mal a época, mas tem vindo a subir e dada a propensão do Fesja a lesionar-se, tem sido fundamental no meio campo.

Never

Citação de: matavelhos em 21 de Março de 2016, 20:25
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Março de 2016, 20:18

::) ::)

http://vedetaoumarreta.blogspot.pt/2009/12/n170-machairidis.html
Fui ao veredicto saber da justiça do blog, mas foram os comentários que me convenceram

CitaçãoEste foi o que desapareceu, não foi? Era tão bom que ninguém foi busca-lo de volta.

MARRETA

Este bastou.          :rir:

Schuldiner

O Samaris era um dos capitães no início de época tanto que chegou a ser capitão à frente do Gaitán. Agora não me recordo é se nesses jogos o Almeida jogava a titular e como tal a braçadeira recaía para o Samaris.

Red.rf

Consigo gostar bem mais dele a central do que no meio campo...alias tenho-o detestado no meio campo esta época, de forma geral.

Jiujitsu

Grande jogo.
Tanta merda digo sobre este gajo que até me sabe bem ser calado desta forma.
Gosto mais a central que a médio e acho sinceramente que pode muito mais facilmente fazer carreira ali do que a médio.

gu-esh-77

Esta a supreender muita gente nesta posiçao - imperial ainda sai bola aos pes
Olha pode estar aqui o nosso mascherano

minimix

Tem um rendimento claramente superior a central em relação a médio, 2 grandes jogos na posição, com a vantagem que sai muitas vezes com a bola nos pés com qualidade sem ser ao charuto sem nexo.
A rever o seu lugar em campo (na minha opinião)

Vmaduro

O ano passado foi o melhor trinco a jogar em Portugal,este ano é o jogador com menor rendimento dos que transitaram da epoca passada,nao sei o que se passou ou passa com ele mas esta na altura de arrebitar para as finais que ai vêm....

Tiago#30

Grego. Começou a médio / trinco. Desenrasca a central.

Só falta cabecear ao primeiro poste.

#Katsouranis

Benfanatic

É de facto uma pena este grande profissional ficar no banco contra o Braga, mas neste jogos Fejsa enche + o meio campo. A nao ser q RV opte por um MC a 3 :confused: