Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chairman

Citação de: Partouze em 29 de Março de 2016, 13:05
que esteja encontrado o novo central que precisamos para esta e prox época. a 6 e 8 é apenas uma alternativa razoavel.

IMO...
Certo, e tendo em conta o numero de lesões do Fejsa joga quem a 8? O Jonas xD?

Partouze

Citação de: Chairman em 29 de Março de 2016, 13:21
Citação de: Partouze em 29 de Março de 2016, 13:05
que esteja encontrado o novo central que precisamos para esta e prox época. a 6 e 8 é apenas uma alternativa razoavel.

IMO...
Certo, e tendo em conta o numero de lesões do Fejsa joga quem a 8? O Jonas xD?

La está.. foi o que eu disse.  é uma alternativa razoavel. pode jogar lá. como pode jogar o pizzi, renato e na prox epoca que venha mais alguem para lá.

TODA GENTE ja viu que a 6 e 8 nunca vai ser extraordinario ou bom.

*Crow*

está no avião. é lidar  :cool2:

Kyoto

Citação de: *Crow* em 29 de Março de 2016, 18:59
está no avião. é lidar  :cool2:
;D
confesso que quando vi estranhei

blueviper

Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 21:45
Citação de: Juan Mata em 24 de Março de 2016, 21:16
Citação de: Clau_21 em 24 de Março de 2016, 19:37
A dada altura tem que haver sempre um patinho feio, ou aquele que está na moda implicar. Tem sido o Samaris para alguns, maior parte das vezes injustamente.
Esse papel calhou ao Nico. É pavoroso ler aquele tópico.
Sim, também também...

André almeida, eliseu, pizzi , raul, guedes e antes do luisão se lesionar era o lisandro que não tinha qualidade para titular e depois o lindelof que era muito verdinho e não tinha tb qualidade para titular, o fesja que é feito de vidro........não faltam patinhos feios no plantel do Benfica para os Benfiquistas criticarem....mas de uma maneira ou outra eles lá vão sendo úteis e provando o seu valor....porque na vida os absolutos são verdadeiramente raros e a vida tem a capacidade de nos mostrar que não sabemos tudo.....uma das coisas boas da vida é isto tb.

MitroGlicerina

Por vezes é o patinho feio. Cá eu, acho-o um grande jogador. De vez em quando falha porque confia demasiado na sua qualidade técnica e tenta arriscar na saída de bola.

Um senhor dentro e fora do campo.

mellamotom

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Março de 2016, 00:25

Por vezes é o patinho feio. Cá eu, acho-o um grande jogador. De vez em quando falha porque confia demasiado na sua qualidade técnica e tenta arriscar na saída de bola.

Um senhor dentro e fora do campo.

É um patinho feio porque falha onde nao pode falhar.

Tifosi

Para já é fundamental para o sucesso (ou não) desta epoca. Mas que fazer para o ano?

Vender? Eu diria que por uma boa proposta SIM

I Am The Walrus

O Samaris é um bom jogador mas nunca vai ser um grande jogador, como por exemplo foram o Matic, o Enzo, o Petit, o Tiago, o Javi .. falando apenas nos últimos anos a nivel de MC/MDF.

O Samaris, tem muitas qualidades como jogador e tem aquela caracteristica que parece que está em todo o lado, tem uma excelente personalidade dentro de campo, com aquela raça e ambição que o caracterizam, mas dá sempre a sensação que falta sempre algo .. O seu futebol não evolui, não o vê-mos a fazer muitas assistências, golos então é rarissímo .. dá sempre aquela sensação que a 6 não tem a cultura táctica do Fejsa e a 8 não tem a dinâmica do Renato .. pelo menos é esta a minha análise..

O problema aqui, é que o Samaris custou 10M€ .. é muito, mas muito dinheiro .. não foi uma má contratação, longe disso .. Mas entre por exemplo não ter vendido o André Gomes e ter comprado o Samaris, a escolha seria óbvia, André Gomes!
O Benfica fez muito mal ao ter vendido o André pelo (pouco) dinheiro que foi ... e ter gasto tanto dinheiro pelo grego .. opções dizem uns..

sbremoved_28408

O Samaris é muito melhor que o Petit. E que o Javi.

Mas também já li aqui que era pior que o Beto por isso já nada me surpreende neste fórum.

cristao69

I Am The Walrus

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2016, 17:29

Mas também já li aqui que era pior que o Beto por isso já nada me surpreende neste fórum.

Na posição 6? Deves estar a delirar, mas como dizes é um fórum...

sbremoved_28408

Citação de: I Am The Walrus em 30 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2016, 17:29

Na posição 6? Deves estar a delirar, mas como dizes é um fórum...
Na posição 6,2,3,4,5,7,8,9,10,11. É melhor jogador,basicamente.

BlankFile

No FM já deveria estar como DC/MDC/MC.

Grande jogador e muito polivalente. Que fique muitas épocas no Benfica, é o que desejo.

Elvis the Pelvis

Que o Javi, é de certeza.

O Javi tem dois pés que parecem dois tijolos. Era bom a dar pau e nas bolas paradas. Nada mais. Quando era pressionado pelas equipas contrárias, ou passava para trás ou mandava bolas para o quintal.

O Samaris não será tão forte num ou outro aspecto, mas no geral é melhor jogador que o Espanhol.