Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

PJammer

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2014, 01:03
Ele pelo que vi é jogador, agora se pedem muito por ele não sei, mas 7 milhões não é muito, demos 5 pelo Talisca da segunda divisão...

E era na segunda divisão brasileira que ele devia estar.

Gaivoto

Já falei dele várias vezes aqui, e era de longe um dos melhores MDF que poderíamos ir buscar (qualidade, preço e juventude)

Gaivoto

Lembrar que ele também joga muito bem a 8

klik

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2014, 01:03
Ele pelo que vi é jogador, agora se pedem muito por ele não sei, mas 7 milhões não é muito, demos 5 pelo Talisca da segunda divisão...

LOL... Talisca estava na 1º divisão ...

PJammer

Bem, uma vez que os jornalistas amanhã têm com que encher as capas dos jornais (análises aos jogos de hoje, portanto sem necessidade de encher chouriço), deduzo que não deve vir nada acerca de hipotéticas contratações.

Nmb66

Acho-o um jogador na linha do André Gomes. Com a virtude de ter já uns anos a mais de experiencia e por esse motivo ser melhor jogador.

brankinho_gaspar

klik

Não é joga Tb na #8... ele é mesmo mais #8 do que 6.

Principalmente #6 no nosso modelo, que os que conseguem corresponder mais e destacar-se mais, são os que têm uma amplitude grande na cobertura de espaços.. e nesse sentido o Fejsa até talvez seja o melhor de todos os que temos tido na era JJ.

PKP a lesão dele... esquisita, nem parecia nada de grave e fica quase um ano parado.

Josh

magoslb

Recorrer a fundos? Quanto custa este gajo? Sem investimentos(custos zero não existem) em LF, Candeias, já era uma ajuda. E sinceramente os 4M€ investidos no Talismã, que é o que se safa e pode vir a dar algo, não foi muito inteligente, tendo nós Farina, Djuricic e Bernardo. Ainda mais para andar a jogar na frente onde não é o lugar dele. Assim, talvez desse para ir buscar jogadores necessários sem tantos apertos.

sandrosp30