Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Não me acredito que saia, mas 12-15M€... também acho irrecusável.

Black Skulls

Espero que fique a sua polivalência provavelmente fará a diferença ao longo da época.

E época é longa pessoal, não se esqueçam ;)

merlim

melo7

Despertar

vender e agarrar no dinheiro e ir buscar mais um extremo  :metal:

Ghost.Of.Red

Vender e tentar arranjar um "8" a sério

nightcrowler

terei pena se ele sair, é bom jogador, mas se alguém oferecer uns 15 a 20 milhões, para mim, é de aceitar.

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2016, 09:48
terei pena se ele sair, é bom jogador, mas se alguém oferecer uns 15 a 20 milhões, para mim, é de aceitar.

E levá-lo com um lacinho.

Despertar

Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2016, 09:48

epa isso era o negocio da vida do vieira.  :D

本菲卡

Não é craque e é bastante limitado mas temos que ficar com ele no plantel!

krak

Hoje os jornais disparam para todos os lados porra...

Mercurio_10

É um jogador interessante e um bom profissional, mas está condenado a ser suplente e tem um ordenado elevado. Se aparece uma boa proposta, não há como recusar.

PSantiago88

Já mostrou a importância que pode ter esta época no jogo em Tondela. Acho um erro se sair, preferia 1000x vender o Lisandro e contar com o Samaris também para central.

Ghost.Of.Red

Citação de: PSantiago88 em 30 de Agosto de 2016, 09:57
Já mostrou a importância que pode ter esta época no jogo em Tondela. Acho um erro se sair, preferia 1000x vender o Lisandro e contar com o Samaris também para central.

O pb é que o salário de um deve ser bem superior ao vencimento do outro...e para limpar banco o ano todo, mais vale ter lá um mais barato