Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bela Guttmann

nightcrowler

será que não seria possível envolver algum jogador nosso no negócio?

Artur, Jara, Carlos Martins, sei lá. o que mais temos é jogadores

magoslb

Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2014, 10:32

Dinheiro e Carlos Martins, era mel. O salario que ele anda receber para não jogar na A é um desperdício.

Susana Perez

Zak

Citação de: magoslb em 18 de Agosto de 2014, 10:34

Dinheiro e Carlos Martins, era mel. O salario que ele anda receber para não jogar na A é um desperdício.

Nao tou a ver os gregos a pagarem o ordenadao do CM.
Mas mesmo que fosse emprestado e nós a pagar ai metade do ordenado já nao seria mau de todo.

tulio_slb

Este é bom jogador, mas acho que precisamos de alguém com características mais defensivas para jogar a trinco.

Bola7

tenho reparado que o mel aparece imensas vezes por aqui...neste ano que estive fora o site investiu em apicultura?... :huh:

NN_SLB

Este pare o matiz,  alto boa técnica e sabe sair a jogar.

Ontem aqui no fórum ouve o zumbido zumbido que por mano las sair por 10 este deve ser no mínimo 7 e pumba o jogo diz isso xD

Espero que venha rapido ele é o/s redes que já está mais que tarde, santa incompetencia

Fearless

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2014, 01:03
Ele pelo que vi é jogador, agora se pedem muito por ele não sei, mas 7 milhões não é muito, demos 5 pelo Talisca da segunda divisão...

Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade... Aliás, duas mentiras numa só frase...

Sent from my iPad using Tapatalk

MTrigueiros

7 milhões é muito. Mas com jeitinho mandamos para lá um excedentário para baixar o preço.

fgsilva

Andreas Samaris – 25 anos – Olympiacos – 3/6M€ - Médio-centro grego com boa leitura de jogo, técnica e disciplina táctica. Gosta de assumir o papel de organizador das acções ofensivas. - in Revista Futebolista, edição de Agosto

mata-ratos

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2014, 11:26
Este pare o matiz,  alto boa técnica e sabe sair a jogar.

Ontem aqui no fórum ouve o zumbido zumbido que por mano las sair por 10 este deve ser no mínimo 7 e pumba o jogo diz isso xD

Espero que venha rapido ele é o/s redes que já está mais que tarde, santa incompetencia

esses pequenos almoços regados, tem calma com isso!  ;D

Ruud

Citação de: fgsilva em 18 de Agosto de 2014, 11:36
Andreas Samaris – 25 anos – Olympiacos – 3/6M€ - Médio-centro grego com boa leitura de jogo, técnica e disciplina táctica. Gosta de assumir o papel de organizador das acções ofensivas. - in Revista Futebolista, edição de Agosto

Gosto.

magoslb

Citação de: Bola7 em 18 de Agosto de 2014, 11:20

tenho reparado que o mel aparece imensas vezes por aqui...neste ano que estive fora o site investiu em apicultura?... :huh:

Tás cá?!  :cool2:

Com tantas vitórias o ano passado, o pessoal ficou todo com a boca a adocicada, foi um bom ano para os apicultores benfiquistas. ^-^

Bola7

Citação de: magoslb em 18 de Agosto de 2014, 11:44
Citação de: Bola7 em 18 de Agosto de 2014, 11:20

Tás cá?!  :cool2:

Com tantas vitórias o ano passado, o pessoal ficou todo com a boca a adocicada, foi um bom ano para os apicultores benfiquistas. ^-^
:huh: >:(