Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cepp

Gosto muito do Samaris e por mim era o substituto do Fesja. tem algumas limitações e se é para ficar atrás de celis e danilo que seja então vendido

Rodrialex

Por 20 milhões era um sonho!

Nem 5 milhões este jogador vale...

bolas10

Por 20M era vender na hora!

Clau_21

A ser verdade e ao ir para o Zenit.... porra, Javi Garcia e Samaris na mesma equipa. Devia ser crime tanta beleza junta

;D

Agora a sério, não queria que fosse embora mas 20M é muita fruta.

ZICKLER

Há 2 jogadores no Benfica que eu percebo logo que tipo de jogo vão fazer,  no momento imediatamente a seguir à sua primeira acção no jogo. Estou a falar no samaris e no guedes!

O grego ontem entrou bem no jogo e rapidamente percebi que íamos ter um samaris em grande nível.

É verdade que defensivamente não chegou sequer a ser testado,  mas ofensivamente esteve muito bem na condução de bola, nos passes de rotura, na temporização.

iKatz

20 milhões pelo Samaris?

Não acredito LOL. So se for em conjunto com uma venda do Salvio

olheirasSLB

Citação de: Laranjeira em 04 de Janeiro de 2017, 13:53
o Pelé até vejo qualidade mas vem de uma lesão grave e não está integrado e adaptado aos processos da equipa.

O Pele tem qualidade para foder aquelas cabronas todas quando voltar

:rir: :rir: :rir:

20simao1

Fdx, 20M era bem vendido

Resta saber quanto chega ao Benfica :-X
se bem que neste caso deve chegar quase todo, temos 100% dele ne. Depois daquela compra de 10M que enfim...

se bem que ficamos com cada vez menos gente no MC. mas ele nem tem jogado...

PauloTavares

20 milhões? Onde temos que o levar? Acho um excelente jogador mas por esse valor ia já

The_Riggs

Não sou um dos que o quer ver pelas costas a todo o custo, mas se os 20 M forem usados para comprar um 6 e um 8, assino já.

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2017, 18:06
Fdx, 20M era bem vendido

se bem que neste caso deve chegar quase todo, temos 100% dele ne. Depois daquela compra de 10M que enfim...

O Benfica foi vítima do " o mercado corre a nosso favor". Já era tarde e más horas para se procurar um 6 com capacidade de ser titular e pagámos por isso também.

Kravgnar

Citação de: iKatz em 04 de Janeiro de 2017, 17:16
20 milhões pelo Samaris?

Não acredito LOL. So se for em conjunto com uma venda do Salvio

E não era um mau negócio, nada mau indeed.

De qualquer forma eu gosto do Samaris, gosto da sua qualidade como jogador (acho que é dos poucos casos em que RV não está a fazer as coisas bem, porque acho que o Samaris devia ter mais minutos) e gosto do carácter, é um jogador comprometido com a "causa" e isso é sempre uma mais valia.

20simao1

Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2017, 18:06
Fdx, 20M era bem vendido

O Benfica foi vítima do " o mercado corre a nosso favor". Já era tarde e más horas para se procurar um 6 com capacidade de ser titular e pagámos por isso também.

Sim, lembro-me também que foi ao fim. Mas foi para aí na penultima semana, acho que não foi a 31 de Agosto..

veio ele e penso que o Cristante por 6M

costapequeno

o empresário já negou esta noticia da treta.

faz-me lembrar a dos 35 milhoes brahimi. :rir:

jornaleiros tugas lá sabem da realidade do futebol russo.

20 milhoes pelo samaris,lol......só os chinocas e talvez os ingleses,nada mais.