Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Miguelito22: O Carlos Daniel da opinioes muito validas em TODOS os assuntos. Tentarem passar a ideia que o tema Cardozo e uma excepcao e FALSO. Se houve assunto onde ficou demonstrada a razao dele foi esse. Se a malta nao gosta e ainda nao consegiu engolir o sapo e outra historia.

Quanto ao Jose Marinho e as acusacoes que fazes sinceramente parece-me lamentavel. As coisas no futebol mudam ... as vezes de uma hora para a outra. Ele partilha o que sabe. Ja o vi falhar mas tambem ja o vi acertar. Mas o maior erro dele e mesmo esse. E tao benfiquista como qualquer um de nos e as vezes nao se contem. Depois as coisas nao se concretizam e cai-lhe tudo em cima. Alias ate com o nosso Faneca isso acontece por isso...

MaiorQuePortugal

E que tal o José Marinho guardar aquilo que "sabe" para ele? Se ele realmente tem conta aqui, fica o conselho.

Elvecchio

MaiorQuePortugal:

Tu achas que o Vagner e para rir e que o JM e um toto por pensar assim.

Queres que eu te diga o que acho dos nossos users que sabem tudo sobre futebol e depois pedem o Nani?

Pensa la se queres enquanto eu me vou lavar por baixo....

brankinho_gaspar

Vou fazer um esforço para me abster de comentar algumas coisas que li aqui.

Simplesmente porque sei que não vale a pena.

Gaivoto

Moran

MaiorQuePortugal

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2014, 23:09
MaiorQuePortugal:

Tu achas que o Vagner e para rir e que o JM e um toto por pensar assim.

Queres que eu te diga o que acho dos nossos users que sabem tudo sobre futebol e depois pedem o Nani?

Pensa la se queres enquanto eu me vou lavar por baixo....

Não tenho muito interesse, mas já agora diz lá o que achas desses users.

Elvecchio

Acho que nao veem um boi de futebol.

Mas nao e um novilho: E mesmo um boi daqueles de 600KG!

Elvis the Pelvis

Não antipatizo com o Marinho, afinal de contas é um grande benfiquista, agora o homem abre-se completamente, e isso por vezes dá mau resultado.

Dito isto, espero mesmo que venham Júlio César e Samaris. E que não saiam nem Enzo nem Gaitán.

Festivus

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2014, 23:31
Não antipatizo com o Marinho, afinal de contas é um grande benfiquista, agora o homem abre-se completamente, e isso por vezes dá mau resultado.

Dito isto, espero mesmo que venham Júlio César e Samaris. E que não saiam nem Enzo nem Gaitán.
Onde é que eu assino?

MaiorQuePortugal

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2014, 23:29
Acho que nao veem um boi de futebol.

Mas nao e um novilho: E mesmo um boi daqueles de 600KG!

Não acho isso tudo desses users, mas concordo na parte de não querer o Nani para nada. Por algum motivo existe a possibilidade dele ir para o Sporting (Eu acho não existe, mas como toda a gente fala nisso).
De qualquer maneira não vejo o que isso tenha a ver com o José Marinho.

Pedraços

esta pré-epoca foi mesmo muito ma e as noticias que ja foram relatadas sobre as possiveis vindas de certos jogadores para nos idem idem aspas aspas agora ver gente a suspirar por SAMARIS? FODASSS

ha um gajo que se chama ruben amorim que por acaso ja ta no nosso plantel e mete este no bolso se é para contratar que contratem para jogar no 11 nao para fazer banco

LeoSLBBita

Citação de: Pedraços em 19 de Agosto de 2014, 00:14
esta pré-epoca foi mesmo muito ma e as noticias que ja foram relatadas sobre as possiveis vindas de certos jogadores para nos idem idem aspas aspas agora ver gente a suspirar por SAMARIS? FODASSS

ha um gajo que se chama ruben amorim que por acaso ja ta no nosso plantel e mete este no bolso se é para contratar que contratem para jogar no 11 nao para fazer banco
Nota-se DE LONGE que nunca viste o Samaris a jogar.

Pedraços

Citação de: LeoSLBBita em 19 de Agosto de 2014, 00:29

ja vi varias vezes, mundial, 3/4 jogos pelo olympiacos, ´bom jogador é nao tou a dizer que nao agora nao façam dele como se fosse a ultima puta do bordel porque nao é .
clasie esse sim era um upgrade do crlho,

LeoSLBBita

Citação de: Pedraços em 19 de Agosto de 2014, 00:32
Citação de: LeoSLBBita em 19 de Agosto de 2014, 00:29

ja vi varias vezes, mundial, 3/4 jogos pelo olympiacos, ´bom jogador é nao tou a dizer que nao agora nao façam dele como se fosse a ultima puta do bordel porque nao é .
clasie esse sim era um upgrade do crlho,
Já não é para o nosso bico. E no Benfica seria sempre um 8, nunca um 6.