Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

pipi

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: bgardo em 22 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: Eusébio10 em 22 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2014, 14:24
O avançado que era para vir, teve uma rotura do ligamento cruzado anterior e só joga em Janeiro!

Têm que ir buscar outro!

Boa sorte Samaris! Bem vindo!

Se vinha e já não vem podes dizer que é. Isto de lançar a granada e fujir não dá com nada, pra isso não dizias nada  :bah2:
o theo walcott vinha para o Benfica?

Ross Barkley do Everton??
Papiss Cisse

VodkaBoy

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: bgardo em 22 de Agosto de 2014, 15:00
Citação de: Eusébio10 em 22 de Agosto de 2014, 14:59
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2014, 14:24
O avançado que era para vir, teve uma rotura do ligamento cruzado anterior e só joga em Janeiro!

Têm que ir buscar outro!

Boa sorte Samaris! Bem vindo!

Se vinha e já não vem podes dizer que é. Isto de lançar a granada e fujir não dá com nada, pra isso não dizias nada  :bah2:
o theo walcott vinha para o Benfica?

Ross Barkley do Everton??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ele falava dele próprio... Palhaço, a enganar a malta aqui do fórum.

Toronto_SLB

Citação de: PsychoFan em 22 de Agosto de 2014, 15:47
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2014, 15:41
Jogara' ja' contra o Boavista?
Obvio q não.
Obvio?  Porque?  Vai ser lancado as feras contra os lagartos?

Chelas

PsychoFan

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Agosto de 2014, 15:52
Obvio q não.
Porquê? Então mas ele acabou de chegar lol, antes de jogar tem que aprender as suas funções dentro de campo, como o JJ disse hoje tem que assimilar as ideias da equipa, ou seja o modelo de jogo. Portanto não jogará de certeza no Bessa, contra o Sporting, não sei, depende dos seus treinos, mas provavelmente não.

Manso28

Citação de: PsychoFan em 22 de Agosto de 2014, 15:58
Obvio q não.
Porquê? Então mas ele acabou de chegar lol, antes de jogar tem que aprender as suas funções dentro de campo, como o JJ disse hoje tem que assimilar as ideias da equipa, ou seja o modelo de jogo. Portanto não jogará de certeza no Bessa, contra o Sporting, não sei, depende dos seus treinos, mas provavelmente não.

Tirando isso tudo o certificado internacional demora a chegar...

td_por_ti_SLB

A questão de jogar contra as osgas parece-me simples: se Enzo ficar e estiver bem fisicamente, Samaris tem tempo para crescer calmamente e ir entrando na equipa formando um meio-campo com Amorim e Enzo diante dos "leões"; se o argentino for embora (bati na madeira, calma!), Samaris entra em acção já contra o rival.

JViegas

Obvio q não.
Lançado às feras contra os lagartos? WTF? xD

Conhecendo o JJ como todos nós conhecemos é para jogar logo.

bgardo

Citação de: PsychoFan em 22 de Agosto de 2014, 15:58
Obvio q não.
Eu jamais deixava um jogador estrear se frente ao Boavista. É perigoso demais ter um gajo daqueles a ter o primeiro contacto com o tugão a ir a Bessa e traver duelos no sintetico com jogadores como Idris.

Kabx

Citação de: uezor em 22 de Agosto de 2014, 15:16
10M só por este provavelmente vão sair mais barato que os «poucos» milhões gastos com a última remessa de craques.

Eu nao entendo. A massa associativa do Benfica é dificil, é impossivel de contentar.
Gastaram-se miohoes em varios jogadores de valor duvidoso: 2 num, 3 noutro, 4 noutro, 1 noutro, etc. Todos  criticam.
Depois gastam-se 10M? Nao sei ao certo,  num jogador de nivel provado, que neste Benfica so vai melhorar e valorizar. Ja vi muitas criticas. Mas afinal querem o que? Compram-se jogadores com potencial ou baratos para ver se resulta e ninguem aprova (eu incluido). Finalmente opta-se por gastar o dinheiro em jogadores de qualidade que quase certamente terão impacto na equipa, mas pasme-se, continuam as criticas.

Depois essas mesmas pessoas vêm a porcalhada a comprar um ze nabo por 11M 60% do passe, para ficar no banco, ou um central com dois tijolos por 8M, ou emprestimos de jovens que apenas valorizam para o seu dono,  etc etc e esta tudo perfeito. Sao os maiores com a melhor direcção.
Fds

Lord_of_Tuborg

Prefiro este Samaris ao outro que foi para o Wolfsburg

lost_paradise

Zeus...escuta as minhas preces...não permitas que vendam o Enzo. Faremos uma dupla ao nível do que ele fez com Matic

Tommytukamoto

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: Manso28 em 22 de Agosto de 2014, 14:12
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2014, 14:10
É apresentado hoje oficialmente nos orgãos de comunicação do SL Benfica.

Faneca do avançado há novidades?

Próxima semana.

Nacionalidade ?  ^-^

Manuel8

Bem, vou então acreditar que o Jesus já sabe que ele não vai fugir de volta para a Grécia como os Alemães que cá vieram. Que seja bem-vindo, e vem atrasado.

O Sporting é uma merda, mas era porreiro jogar contra eles sem Rúben Amorim como "6", mas como este só chega agora não acredito que faça o seu 1º jogo como titular contra o Sporting. Só tenho pena é dos defesas, eles é que sofrem mais com a falta do Fejsa.