Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MiguelPalma92

Nunca na vida podera ser um 6

O Benfica beneficiaria muito de ter um meio campo Cristante (6) - Samaris (8) - Enzo (8)

Depois o Fesja volta e entra no 11 aos poucos a nao ser que o miudo esteja bem

jgbg91

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Setembro de 2014, 20:01
Nunca na vida podera ser um 6

O Benfica beneficiaria muito de ter um meio campo Cristante (6) - Samaris (8) - Enzo (8)

Depois o Fesja volta e entra no 11 aos poucos a nao ser que o miudo esteja bem

o jorge diz logo que isso é esquema de equipa pequena

Benfiquismo

Tal como toda a equipa na primeira parte não esteve bem.

Mestre30

Tem que comer mt broa ainda!

P∑T∑7

Citação de: Wizzy em 21 de Setembro de 2014, 19:40
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2014, 19:34
A coisa não estava a resultar, Jesus tirou-o e ganhámos o jogo.

Siga.

A coisa não estava a resultar, Jesus tirou o Talisca e ganhámos o jogo.

Siga.

E antes disso ja tinha arrancado um vermelho e um livre perigoso, e dado um golo cantado ao lima que este falhou na primeira parte.

Faz-se aqui muito do que se critica no jesus. O Talisca é mais ofensivo que o Samaris, mais criativo e com mais golo. Benfica a perder, so tinha é que tirar o mais defensivo que era o Samaris. Inventam tanta vez casos onde não existem.

Ninguém está a inventar nada, estou só a argumentar da mesma forma do branquinho: redutora.

P∑T∑7

Ah e outra coisa: querem um 6 puro e duro? Esperemos por Janeiro... pelo Fejsa.

Keiroxes

Anda completamente perdido em campo, nesta altura se calhar era melhor ir jogando o A.ALmeida, já que nem este nem Cristante estão preparados para fazer o lugar, mas o nosso treinador já disse que irão jogar, mesmo que isso nos possa fazer perder pontos, é o preço a pagar pelo sucesso.

Mariachi

O Benfica pode perfeitamente jogar com Cristante, Samaris e Enzo no meio campo num futuro próximo. Quando Amorim e Fejsa recuperarem e juntamente com Almeida e Talisca ficamos com opções mais que suficientes para jogar nesse sistema táctico.

luis.live

é jogador da bola , mas e do que conheço do JJ e do que ele gosta de "jogador" para aquela posição , falta-lhe agressividade. Diria que é mais Matic (o do inicio) do que Javi garcia , falta saber se vai "ganhar" a agressividade que o servio ganhou ou se vai continuar macio. Vamos ver...

ForçadoBloqueio

Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2014, 20:41
é jogador da bola , mas e do que conheço do JJ e do que ele gosta de "jogador" para aquela posição , falta-lhe agressividade. Diria que é mais Matic (o do inicio) do que Javi garcia , falta saber se vai "ganhar" a agressividade que o servio ganhou ou se vai continuar macio. Vamos ver...

O problema não é a agressividade. É a intensidade, velocidade e ritmo que não tem para a posição 4 do JJ. Temos aqui um problema.

Becken

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2014, 20:41

O problema não é a agressividade. É a intensidade, velocidade e ritmo que não tem para a posição 4 do JJ. Temos aqui um problema.

não acho nada que lhe falte ritmo ,intensidade ou velocidade que nesta posição nem é assim muito importante, continuo com a minha opinião . Acho ( neste momento) algo macio para a posição 6 ou 4 ( do JJ) , falta-lhe garra e agressividade. 

mas isto é a minha opinião neste momento, daqui a uns tempos e depois de o ver jogar mais vezes posso mudar . O0

VirtualKing

Stanic

É um Katsouranis de 10M, caríssimo por vir do melhor clube grego. Bom jogador, mas nunca pelo preço que foi.

ribas

bom jogador, não estava a jogar um crl ... saiu pronto.