Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

O que se pagou por ele é absurdo. Patético mesmo. Não é mau jogador, mas até por 5 era caro. Falta-lhe intensidade e nervo. Tem bons pés, passa bem mas pouco mais do que isso. E há a questão da adaptação a trinco que não está a funcionar.

Zezito10

Precisa de assentar ideias. É muito bom jogador mas a adaptação não está a ser fácil.

mojo_j0jo

Eu não acho que o valor pago tenha sido um abuso, basta ir em linha com que alguns users acham que valem jogadores nossos q nem calçam, estamos a falar de um jogador titular do campeão do seu país, q tinha vindo duma boa prestação na champions e ainda um mundial positivo.

Acho que o problema está mesmo no que lhe mandam fazer, possivelmente precisa de mais tempo de adaptação á sua "nova" posição, na minha opinião é deveria jogar em terrenos mais avançados, mas pronto não sou treinador, isso fica ao critério do JJ... contudo, temos que admitir, para o q anda a fazer, não tem lugar no 11, mas prefiro jogar com ele a 6 do que com o Enzo a 6 com a equipa toda partida, é que não sei se já repararam os últimos golos todos que temos sofrido ele não está em campo, isso quer dizer qualquer coisa! ... Fejsa tem que recuperar rápido!

Mestre30

Entrou.....e só fez merda atrás de merda.

Rigters

Neste momento é uma desilusão, mas vou aguardar pelos próximos tempos...

enzogaitan

Tal como o Bernardo como jogador no geral é melhor que o Talisca, o Teixeira também é melhor que o Samaris. Têm outro há vontade a jogar. Isso não se compra.

Tr - 17

Não esteve particularmente bem..

Mas com a equipa a dormir e à espera que o tempo esgotasse, não há adaptação que seja fácil.

Jonny-Venezuela

Isto è que è gastar dinheiro

Benfiquista do norte

Exibições muito sofriveis, não pode justificar apenas com inadaptaçao ao lugar.

20Nico Gaitan20

entrou e o Benfica deixou de existir....e voltou a falhar passes de 2 metros...assim não :disgust:

Ad Astra

tal como foi dito anteriormente os erros dele hoje não foram devido à adaptação a 6, mas sim por limitações dele.
10 milhões pessimamente gastos.

Tiaguu

Para já , ainda não mostrou qualidades que justifiquem o investimento de 10 milhões. A ver se com o tempo impõe o seu futebol...

Gonçalo Santos

Desastrado. Começo a ter sérias dúvidas se algum dia será um 6.
Nem a temporizar a e a calcular os tempos de jogo foi bom.

tiagoterceira

basta alguma pressão dos adversários..para o Samaris passar a bola para a bancada...

ZICKLER

O jogador está com imensas dificuldades em fazer a posição 6.

Mas tb quem é que resiste aquela anarquia táctica? 

Só mesmo o "coveiro" Amaral em modo DEUS na década de 90.