Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Citação de: CarlosD em 09 de Junho de 2015, 06:15
O Samaris se nao fosse a quantidade enorme de passes que ele falha, era uma grande mais valia...
Apesar de tudo, tem melhorado bastante nesse aspecto.

MoreThanRed

Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: LuisRamos211 em 09 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: MoreThanRed em 08 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Londrino-85 em 08 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: LuisRamos211 em 08 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: LuisRamos211 em 08 de Junho de 2015, 06:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Junho de 2015, 01:50
Se aparecesse um clube com 25 milhoes era de vender, neste momento temos muitosssss medios
Fejsa
Amorim
Pele ?
A Almeida
Pizzi
Cristante
Joao Teixeira ?
Talisca
Muhktar (medio? )

25M pelo samaris???  :o
Tá tudo louco...
Qual achas que seja o valor de mercado dele ... 2,3 milhoes???

Acho que agora é que ele vale os 10M que o Benfica deu por ele, talvez alguém desse 15M... Agora 25 não os vale nem muito dificilmente os valerá

Para mim qdo aprender melhor a controlar as questões dos cartões depressa estará ao nível de pelo menos um Javi. E esse, foi (mal) vendido por 22,5M.

Outros tempos. O futebol europeu mudou, nestes últimos anos - crise financeira, fairplay financeiro... E vamos ver no que vão dar os próximos anos, desengane-se quem acha que a crise já passou e agora é a fase de recuperação. Iremos sim entrar em fase de definição do que espera a Europa num futuro próximo...

Não acho que tenha lógica vendê-lo por menos de 20 M, até pq não tou a ver um médio que faça o que ele faz a ser baratinho. Começou mal mas fez um enorme final de época! Espero que continue.

Concordo, não tem lógica vender por menos de 20M (custou demasiado para o real valor que tinha o ano passado) e nem vai acontecer porque ninguém os dá. Eu admito que não sou fã do Samaris, apesar de admitir que ele evoluiu uma brutalidade desde que chegou.

Pessoalmente, acho que o Danilo Pereira é tão bom ou melhor que o Samaris e com certeza que não custaria mais de 3/4M.

Epahh......Ok! Qto ao valor q ele vai valer no futuro, a ver vamos! ;)

Eu pessoalmente gostei muito da época do Samaris, evoluiu bastante e, a depender de quem o venha a treinar no futuro, pode evoluir ainda mais. Acredito que seja jogador para valer, pelo menos no futuro, uns 20M. Mas ponho dúvidas a que alguém dê esse valor neste momento, foi apenas isso que quis dizer - porque usar a venda do Javi como termo de comparação não serve para nada, o Javi foi vendido numa altura em que ainda se cometiam as maiores loucuras em termos de compra de jogadores. E, por mais que admiremos o Javi enquanto benfiquistas, se formos racionais sabemos perfeitamente que ele foi inflacionado... Hoje em dia, com o contexto económico actual e com as restrições que (felizmente) vão sendo introduzidas no mercado futebolístico, a realidade é outra.

Dito isto, espero que o Samaris continue - acho difícil arranjar quem faça o trabalho dele, com esta margem de progressão, a um preço baixo o suficiente para justificar uma troca.

Londrino-85

Citação de: MoreThanRed em 09 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: LuisRamos211 em 09 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Londrino-85 em 09 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: MoreThanRed em 08 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: Londrino-85 em 08 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: LuisRamos211 em 08 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: LuisRamos211 em 08 de Junho de 2015, 06:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Junho de 2015, 01:50
Se aparecesse um clube com 25 milhoes era de vender, neste momento temos muitosssss medios
Fejsa
Amorim
Pele ?
A Almeida
Pizzi
Cristante
Joao Teixeira ?
Talisca
Muhktar (medio? )

25M pelo samaris???  :o
Tá tudo louco...
Qual achas que seja o valor de mercado dele ... 2,3 milhoes???

Acho que agora é que ele vale os 10M que o Benfica deu por ele, talvez alguém desse 15M... Agora 25 não os vale nem muito dificilmente os valerá

Para mim qdo aprender melhor a controlar as questões dos cartões depressa estará ao nível de pelo menos um Javi. E esse, foi (mal) vendido por 22,5M.

Outros tempos. O futebol europeu mudou, nestes últimos anos - crise financeira, fairplay financeiro... E vamos ver no que vão dar os próximos anos, desengane-se quem acha que a crise já passou e agora é a fase de recuperação. Iremos sim entrar em fase de definição do que espera a Europa num futuro próximo...

Não acho que tenha lógica vendê-lo por menos de 20 M, até pq não tou a ver um médio que faça o que ele faz a ser baratinho. Começou mal mas fez um enorme final de época! Espero que continue.

Concordo, não tem lógica vender por menos de 20M (custou demasiado para o real valor que tinha o ano passado) e nem vai acontecer porque ninguém os dá. Eu admito que não sou fã do Samaris, apesar de admitir que ele evoluiu uma brutalidade desde que chegou.

Pessoalmente, acho que o Danilo Pereira é tão bom ou melhor que o Samaris e com certeza que não custaria mais de 3/4M.

Epahh......Ok! Qto ao valor q ele vai valer no futuro, a ver vamos! ;)

Eu pessoalmente gostei muito da época do Samaris, evoluiu bastante e, a depender de quem o venha a treinar no futuro, pode evoluir ainda mais. Acredito que seja jogador para valer, pelo menos no futuro, uns 20M. Mas ponho dúvidas a que alguém dê esse valor neste momento, foi apenas isso que quis dizer - porque usar a venda do Javi como termo de comparação não serve para nada, o Javi foi vendido numa altura em que ainda se cometiam as maiores loucuras em termos de compra de jogadores. E, por mais que admiremos o Javi enquanto benfiquistas, se formos racionais sabemos perfeitamente que ele foi inflacionado... Hoje em dia, com o contexto económico actual e com as restrições que (felizmente) vão sendo introduzidas no mercado futebolístico, a realidade é outra.

Dito isto, espero que o Samaris continue - acho difícil arranjar quem faça o trabalho dele, com esta margem de progressão, a um preço baixo o suficiente para justificar uma troca.

O Bale foi o jogador mais caro de sempre, o ano passado? O Pogba pode ainda bater mais o record..O Dybala custou 32 M..Loucuras? Vão ser cada vez maiores. E para mim o Danilo é de longe inferior ao Samaris.

policeMAN

SAMARIS vai ser TOP com um médio mais defensivo ao lado tipo FEJSA!!

que grande meio campo vamos ter!!

Só vai faltar o 10.. o transportador de bola.. o carregador de piano!!

Greis

Façam mais citações qie fica espectacular

ff77

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 20:05
O Samaris é o jogador mais importante do meio campo

Esta epoca que passou foi, sem dúvida. Para o ano, entre ele o o Fejsa tenho as minhas dúvidas. Acho o Fejsa superior a 6 e o Samaris superior a 8.
Ambos muito importantes!

pjmorce

Entre sair Gaitan ou Samaris.... que saia o Gaitan.
De longe, penso Samaris ser bem mais importante. Não tem toques de habilidade mas é regular e dá tudo por tudo pela equipa. Não se pode dizer o mesmo do Gaitan.

Tony Soprano

Citação de: pjmorce em 09 de Junho de 2015, 16:02
De longe, penso Samaris ser bem mais importante. Não tem toques de habilidade mas é regular e dá tudo por tudo pela equipa. Não se pode dizer o mesmo do Gaitan.
Pois é. Nas últimas duas épocas tem sido muito irregular o Gaitan. E nunca dá tudo por tudo pela equipa, também é o que se tem visto.

pjmorce

Citação de: Almeida92 em 09 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: pjmorce em 09 de Junho de 2015, 16:02
Pois é. Nas últimas duas épocas tem sido muito irregular o Gaitan. E nunca dá tudo por tudo pela equipa, também é o que se tem visto.

Ficas com a tua opinião. Eu fico com a minha.

Cumprimentos.

afsantos

Claramente um 8, com Feja a 6 e sim ficavamos com um meio campo cá com um pulmão :D

Bola7

Citação de: afsantos em 09 de Junho de 2015, 16:10
Claramente um 8, com Feja a 6 e sim ficavamos com um meio campo cá com um pulmão :D
como dividem o pulmão...? :huh:

LuisRamos211

São opiniões. Como disse, não gosto do Samaris o que deve pesar um pouco (muito) na minha avaliação dele como jogador. Mas, caso esteja errado e alguém dê mais de 20M por ele, serei o primeiro a admitir, com toda a alegria, o meu erro

*Crow*

Superior ao Fejsa tanto a 6 como a 8

MAGICAL ONE

o Fejsa é de longe o melhor "trinco" do Benfica, nao sei onde está a duvida... é titular de caras.

quanto ao Samaris é muito mais médio centro e claramente tem que ter outras funçoes em campo onde renderá muito mais... obviamente é tambem titular de caras num meio campo a dois ou a três.

JD89SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Junho de 2015, 19:46
o Fejsa é de longe o melhor "trinco" do Benfica, nao sei onde está a duvida... é titular de caras.

quanto ao Samaris é muito mais médio centro e claramente tem que ter outras funçoes em campo onde renderá muito mais... obviamente é tambem titular de caras num meio campo a dois ou a três.

Mais a 3 do que a 2, tenho dúvidas se pode dar o que a equipa precisa ofensivamente jogando a 8