Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Tem garra, é intenso...mas também é algo limitado.

Podia ser importante mas tinha de ter mais 2 médios com ele: um para defender melhor, outro para construir melhor.

xeriff

foi uma valente porcaria hoje e vocês ainda dizem que jogou bem ? não acertou um passe

MightyEagle

Tacuara7

Foi o menos mau, juntamente com o Guedes. Mas estava rodeado de belas adormecidas.

andre_04_SLB

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2015, 20:05
Que jogão do crl  :bow2:

A fazer passes para os outros continua a ser dos melhores.

MightyEagle

Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2015, 20:07
Foi o menos mau, juntamente com o Guedes. Mas estava rodeado de belas adormecidas.

Eu olhava para o Samaris e a cara dele dizia-me "foda-se é só mediocridade à minha volta, quero jogar à bola e não consigo". Fossem 11 Samaris e tinhamos goleado.

HeijiHattori

Tem muita raça mas falha tantos passes, incrivel.

Gonçalo Santos

Ter que fazer dois lugares é fodido.

PedroMartins

Não foi expulso, porque o xistra não quis.
Têm de ter mais calma.

Ramiro Lopes

Bem na primeira parte, terrível na segunda. Estava completamente rebentado (e amarelado como de costume).

slbenfever

Não acerta um passe, então na segunda parte foi desastroso.

Gambino

Criticar hoje o Samaris, fdx haja corragem ou falta de bom senso. Sinceramente

Sent from my XT1032 using Tapatalk

pedro22

O gajo estava sozinho a segurar o meu campo e querem passes teleguiados, cortes, roubos de bola e já agora sem amarelos.
Estava completamente esgotado e depois ainda viu o Pizzi entrar para completar o dia. Devia era ter dado um pontapé no cu do rui vitória

águiafilosófica

Foi enorme hoje (nem entendo as críticas... Viram o mesmo jogo que eu???). Precisávamos de mais 10 com a mesma entrega, vontade de ganhar e a jogar bem. Obrigada Samaris.

Diogo_94