Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brovenant

Não tem estado muito bem. Mas acho que ainda nos vai dar muitas alegrias.  :metal:

mellamotom

Acredito que como médio ofensivo até seja um jogador razoável (mas acho que nunca o vou saber). Agora como trinco é simplesmente péssimo.

Podia-se experimentar trocar as funçoes com o Renato...

Chelas

Citação de: mellamotom em 16 de Fevereiro de 2016, 23:09
Acredito que como médio ofensivo até seja um jogador razoável (mas acho que nunca o vou saber). Agora como trinco é simplesmente péssimo.

Não estragues, aquilo que é de facto muito bom, o Renato

SLBCARLOS

Fez mais um bom jogo.

Mas agora o Samaris é o novo patinho feio por isso não importa de joga bem vão sempre dizer que jogou mal.

Mas tal como o fejsa vai calar muita gente.

mellamotom

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 23:10

Era so para experimentar. Ou num jogo resolvido ou mais facil ou amigavel xD

É que há tanta gente a dizer que o Samaris joga bem...

Pedro84

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2016, 23:11
Fez mais um bom jogo.

Mas agora o Samaris é o novo patinho feio por isso não importa de joga bem vão sempre dizer que jogou mal.

Mas tal como o fejsa vai calar muita gente.

É claro que não fez um bom jogo.

Chelas

Citação de: mellamotom em 16 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2016, 23:10

Era so para experimentar. Ou num jogo resolvido ou mais facil ou amigavel xD

É que há tanta gente a dizer que o Samaris joga bem...

O Samaris, no inicio desta época , era talvez o nosso melhor elemento, mas não passa disto. Ao nível posicional, ao nível do passe... disfarça com a sua entrega, mas não chega

VirtualKing

Não fez um mau jogo. Mas o Samaris é isto, é o "não jogou mal" vezes sem conta. É um jogador apenas razoável.

MightyEagle

Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2016, 23:15
Não fez um mau jogo. Mas o Samaris é isto, é o "não jogou mal" vezes sem conta. É um jogador apenas razoável.

Viste algum jogo da época passada? Só um...

VirtualKing

Citação de: MightyEagle em 16 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: VirtualKing em 16 de Fevereiro de 2016, 23:15

Viste algum jogo da época passada? Só um...
Todos ou quase todos. Falha imensos passes, por vezes está mal colocado, é pouco relevante ofensivamente. Não é mau... Mas sei lá...

RuiSilva

Para mim foi o pior de hoje, perdido em campo raramente no sitio onde devia estar e a jogar a passo o jogo todo. Pelo menos foi esta a ideia com que fiquei no estádio.

Fejsa complementa melhor o Sanches que o Samaris, melhor posicionamento, mais aguerrido e melhor destruidor de jogo. E visto que o Sanches é um 8 balanceado para o ataque, isto é muito importante.

20Nico Gaitan20

fez um bom jogo??

sério?? foda-se ;D

Foi fotocopia do jogo com o porto....simplesmente parece uma barata tonta em campo.

stanley

É lento que doi e alia a isso um fraco posicionamento

Na 1ª parte há um lance escabroso em que é comido e depois ao tentar fazer o corte quase que faz uma assistência, mas o JC chegou primeiro à bola.

Manpaz1904

E ainda se pensou nisto para a posição 8... nossa senhora

Força e dar cacete

É um Javi Garcia, mas bem mais fraco

Melhor que o Fejsa no capítulo físico, fora isso é comido de calcanhar em todo e qualquer aspecto do jogo

paulomaia1972