Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

20M???

aproveitem que o natal nao dura sempre.

com lacinho.

Atlas1

Continuo a dizer que é um risco vender.
O Tetra não vai ser fácil.

bruno cardoso

Mas aonde vem esta noticia?????

Deixem la o Samaris quieto as equipas nao sao feitas so de estrelas ou bom jogadores tem que haver em todas as equipas jogadores operários que estao la quando sao precisos.

E um AA que e outro operário valioso deixem estes jogadores estarem que estao bem no Benfica a surgir propostas irrecusáveis ai ja e outra coisa.

Kyoto

obviamente que é peta. alguma vez o zenit vinha ca dar 20M€ por este cepo? só se for para retribuir o garay

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2017, 19:04
obviamente que é peta. alguma vez o zenit vinha ca dar 20M€ por este cepo? só se for para retribuir o garay
LOL cepo

Eusébio10

Ofereceu 15M no Verão e o Benfica rejeitou.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2017, 19:07

se o Benfica rejeitou fez mal

zumbamar

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2017, 19:07

Eu recebi um convite da Miss Universo para sair mas recusei.

zumbamar

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2017, 18:18
o empresário já negou esta noticia da treta.

faz-me lembrar a dos 35 milhoes brahimi. :rir:

jornaleiros tugas lá sabem da realidade do futebol russo.

20 milhoes pelo samaris,lol......só os chinocas e talvez os ingleses,nada mais.

eu acho piada é ao pessoal que no caso do Brahimi e outros é automaticamente peta mas no caso do Samaris já é verdade 

Como se o Benfica alguma vez rejeitasse uma proposta de 15M ou 20M por um suplente lol

Clau_21

Citação de: olheirasSLB em 04 de Janeiro de 2017, 17:27
Citação de: Laranjeira em 04 de Janeiro de 2017, 13:53
o Pelé até vejo qualidade mas vem de uma lesão grave e não está integrado e adaptado aos processos da equipa.

O Pele tem qualidade para foder aquelas cabronas todas quando voltar

:rir: :rir: :rir:
O Benfica é um Ferrari não um BMW.

policeMAN

por 20M€ era bem vendido..

mas faz imensa falta.. preferia devolver o Danilo e/ou emprestar o Celis

costapequeno

Citação de: zumbamar em 04 de Janeiro de 2017, 19:11
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2017, 18:18
o empresário já negou esta noticia da treta.

faz-me lembrar a dos 35 milhoes brahimi. :rir:

jornaleiros tugas lá sabem da realidade do futebol russo.

20 milhoes pelo samaris,lol......só os chinocas e talvez os ingleses,nada mais.

eu acho piada é ao pessoal que no caso do Brahimi e outros é automaticamente peta mas no caso do Samaris já é verdade 

Como se o Benfica alguma vez rejeitasse uma proposta de 15M ou 20M por um suplente lol

é tudo treta.

Schuldiner

O Samaris é bom jogador, mas neste modelo de jogo é difícil tirar o melhor de si.
Ao contrário do opinião corrente, para mim é um jogador acima da média no passe e circulação de posse de bola, encaixaria muito bem em modelos que usem o 4-3-3 ou variantes disso.

20M por ele é de aceitar, até porque é suplente e na minha opinião, neste modelo de jogo como 6, oferece muito pouco.

nikas

Citação de: Schuldiner em 04 de Janeiro de 2017, 19:22
O Samaris é bom jogador, mas neste modelo de jogo é difícil tirar o melhor de si.
Ao contrário do opinião corrente, para mim é um jogador acima da média no passe e circulação de posse de bola, encaixaria muito bem em modelos que usem o 4-3-3 ou variantes disso.

20M por ele é de aceitar, até porque é suplente e na minha opinião, neste modelo de jogo como 6, oferece muito pouco.

É o que acho.
O 6 e o 8 no Benfica atual é super especifico.
Também acho o Samaris um bom jogador, neste sistema é que não rende, e são poucos os que rendem, convém dizer.

klik

é com cada exagero de comentário... ao nivel que a exigencia chegou..