Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mellamotom

Para mim não é futebolista sequer. É um jogador pos jogos de amigos, da bola.

Tem pezinhos mas não tem a minima noção do que como se joga num campo de futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: mellamotom em 11 de Março de 2017, 22:57

Tem pezinhos mas não tem a minima noção do que como se joga num campo de futebol.

Mas fala muita bem Português!

mellamotom

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2017, 22:59

É um gajo 5 estrelas.

O_OZORIO

É médio. Para o Benfica é fraco.

É um jogador que apesar de ser suplente, pela posição que é torna-se peça fundamental numa equipa. Ele é suplente directo do nosso trinco... a conclusão a que se chega é de que mereciamos melhor.

Rodrialex

Fato de repetir a mesma coisa, farto de ver este senhor a jogar com camisola do Benfica....

Enfim quem ainda defende-lo percebe zero de bola!

E o Rui parece que também não percebe....não há outra solução??  :estrelas: :estrelas:

The_Riggs

Concordo com vocês, a sério que sim, mas é-lhe cobrado mais que a outros não sei porquê.

Do Samaris nunca se lê " ele não tem culpa, quem tem culpa é quem o mete".

Motörhead

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2017, 22:59

So por isso, merece o respeito de todos nos. Quando outros tipo Maxi, Gaitan com x anos de Portugal nunca fizeram o esforço de o falar...

helderrocha

Citação de: O_OZORIO em 12 de Março de 2017, 00:22
É médio. Para o Benfica é fraco.

É um jogador que apesar de ser suplente, pela posição que é torna-se peça fundamental numa equipa. Ele é suplente directo do nosso trinco... a conclusão a que se chega é de que mereciamos melhor.

merecemos o que temos. nao são os socios que elegem unanimamente o vieira? não é o vieira que em 15 anos so construiu um plantel equilibrado?

Kyoto

continuo a dizer que no final do ano o Julio Cesar, Luisão, Eliseu, Samaris e o Salvio saiam todos e apostava-se a serio em jogadores para posiçoes carenciadas.

mas ja estou a adivinhar mais uma compra de um extremo bombastico por 15M€ e o Pizzi que desenrasque a 8

Kyoto

Citação de: cmartins17 em 12 de Março de 2017, 04:03
Concordo com vocês, a sério que sim, mas é-lhe cobrado mais que a outros não sei porquê.

se calhar a culpa tambem e dele. na primeira epoca esteve a bom nivel, a partir dai transformou-se num Beto

mellamotom

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2017, 10:58

se calhar a culpa tambem e dele. na primeira epoca esteve a bom nivel, a partir dai transformou-se num Beto

Epá se calhar t

Se calhar também transmito essa ideia sem intenção, quando critico jogadores, muitas vezes a culpa é de quem os mete a jogar, sem dúvida. Quem mais critico deve ser este e o André Almeida, mas não culpo nenhum deles, não são eles que se metem a jogar, e acredito que façam o melhor que possam... Simplesmente quando os vejo jogar, parece-me óbvio que não tem qualidade para o Benfica e é mesmo irritante vê-los em campo, principalmente quando não corre bem.

Star

Nao e bom a 6, 8 ou 10. Qual e a posicao dele afinal?

Jonny-Venezuela

Agora quem se faz responsável de pagar 10M por ele?

SLBCARLOS

E uma barata tonta em campo, tal como o AA. 

Meter os 2 a titular no meio campo..............

so mesmo o RV para fazer uma coisa dessas, e esperar que resulta-se....

tem sido um autentico borrado, mas isso ja foi abusar da sorte em dortmund.

miniMilk

Citação de: Star em 12 de Março de 2017, 12:57
Nao e bom a 6, 8 ou 10. Qual e a posicao dele afinal?
Uma onde não esteja dependente da sua capacidade de passe.
Diria Central, mas não é propriamente um gajo que saiba jogar em antecipação e é muito faltoso.