Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FP3

És muita burro fdx

arl

Mas depois do caso Slimani, vamos dizer que "é bem" o castigo do Samaris? Mas brincamos?

Napster03

É um calhau.

E novidades?

desertfox

Obrigado Samaris não jogas em Alvalade, eu dizia-te como era 3 jogos é pouco e para o ano ias no caralho, quem não estaleca para vestir acamisola tem de ir no caralho. Não há desculpas, vai prejudicar a equipa nitidamente.

Divi filius

Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: Divi filius em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Já agora, acrescentar, que obviamente o Samaris não pode ser castigado.

As imagens são bem claras, o gajo do Moreirense "não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", nem sequer se queixou do tal murro, estava a mandar caralhadas, continuou a mandar caralhadas, não fez nenhuma expressão de dor.

O precedente está criado desde o ano passado.
E depois? Deixa de ser evidente?
Só se voasse para trás à Matrix é que contava?
É uma estupidez monumental.

Não deixa de ser evidente, o que é evidente, é que se o Samaris levar mais do que 1 jogo de castigo (eu disse "não pode ser castigado", mas queria dizer que só pode levar 1 jogo), depois de o Slimani ter sido castigado só com 1 jogo porque "Samaris não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", seria dizer que a justiça do futebol é à vontade do freguês.

As imagens são claras, o jogador do Moreirense também "não se sentiu ofendido", não se mandou para o chão, não fez teatro, nem se queixou, portanto o Samaris tem que levar apenas 1 jogo de castigo, e o Benfica que recorra para todo e mais algum sítio onde a lei o permitir se não for assim.
Vai apanhar uns 4, sobretudo porque é do Benfica.

FrEsMa

Foi importante a segurar mas não pode fazer aquilo.
Mostrou instabilidade emocional numa altura decisiva. Se for castigado não nos podemos queixar.

The_King

Fez uma falta de merda.

Deu uma murraça num gajo.

Mas acho que os patetas nao vao dizer nada porque a cena do joao pereira na Champions foi so fita do gajo do Real Madrid.

The Eagle 10

Não devia ter dado um murro na barriga, muito provavelmente vai ser castigado.

Jakub

Citação de: Rodrialex em 09 de Abril de 2017, 22:19
Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2017, 22:17
Antes de criticarem o gaijo, agradecam lhe e a vitoria primeiro.

:rir: :rir:

É graças a este arruaceiro que ganhámos o jogo? Tudo se diz para defender o indefensável..

Que em Maio tem de sair de uma vez por todas do nosso clube.

Cada um tem a sua forma de ver futebol. Eu joguei no meio campo 16 anos. Vejo bola com oplhos de ver vai para mais de duas dezenas e digo te ja, de caras, que a entrada do Samaris acabou com o Moreirense.

Tapou o meio, encostou e compactou o meio campo, que dava espacos ate entao para o Moreira sair a vontade, visto que Pizzi, so com os olhos.

Mas como e um mal-amado, nem levo a serio o que dizem. Para alem de que, cada um ve o futebol de maneira diferente. A minha opiniao, e esta.

SigaPaVinho

Completamente desnecessário, já tinha chegado a falta foda-se.

desertfox

Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: Divi filius em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Já agora, acrescentar, que obviamente o Samaris não pode ser castigado.

As imagens são bem claras, o gajo do Moreirense "não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", nem sequer se queixou do tal murro, estava a mandar caralhadas, continuou a mandar caralhadas, não fez nenhuma expressão de dor.

O precedente está criado desde o ano passado.
E depois? Deixa de ser evidente?
Só se voasse para trás à Matrix é que contava?
É uma estupidez monumental.

Não deixa de ser evidente, o que é evidente, é que se o Samaris levar mais do que 1 jogo de castigo (eu disse "não pode ser castigado", mas queria dizer que só pode levar 1 jogo), depois de o Slimani ter sido castigado só com 1 jogo porque "Samaris não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", seria dizer que a justiça do futebol é à vontade do freguês.

As imagens são claras, o jogador do Moreirense também "não se sentiu ofendido", não se mandou para o chão, não fez teatro, nem se queixou, portanto o Samaris tem que levar apenas 1 jogo de castigo, e o Benfica que recorra para todo e mais algum sítio onde a lei o permitir se não for assim.

Como é que há pessoal que ainda defende este tipo de coisas. No caralho já, se não tem capacidade mental para aguentar a pressão não pode continuar no Benfica. É mais que claro.

Bethinho

este não deve regular bem da mioleira......

Trapattoni

O Samaris é a chamada "Time-Bomb" e um gajo apercebe-se disso a partir do momento em que entra em campo sempre em "Tic-Tac".
Depois de ter entrado razoavelmente bem estragou a figura toda e foi armar confusão e fazer uma falta mesmo à entrada da área.
Tivemos a sorte do nosso lado felizmente.

Red.rf

Nunca gostei dele e nunca me convenceu ter estaleca e qualidade para o Benfica, seja porque joga a 6 e joga fora de posição ou o que for. Mas hoje para mim foi o cúmulo. É indescritível aquilo que hoje vi deste menino...é sinceramente desesperante ver este gajo com a camisola do Benfica, até fico com um nó no estômago.