Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Glorioso indomável

é jogador á Benfica. é um suplente de luxo, e por isso fica, quero eu e muitos outros Benfiquistas.

VigilanteGnu

Tenho pena que talvez neste momento seja o jogador mais "marcado" pela arbitragem

Muita facilidade em amarelar e apitar faltas do Samaris

aplane

Citação de: krak em 29 de Maio de 2017, 11:10
Luxo.

Com Fejsa e as suas lesões temos que ter um jogador como Samaris sempre no plantel.
Bom jogador, bom companheiro, sem amuos... Perfil de Benfica.

concordo em absoluto...

ivodaniello

Foi de férias para a Grécia e levou a familia do Luisão e Julio Cesar.
Uma curiosidade sempre a falar português entre eles

PabloElMago10

Eu também vendia. Precisamos de uma alternativa melhor para o Fejsa e há jogadores na equipa B com mais qualidade.

lost_paradise

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2017, 20:35
Foi de férias para a Grécia e levou a familia do Luisão e Julio Cesar.
Uma curiosidade sempre a falar português entre eles
No final da primeira época, já falava português com os jornalistas.

É o paradigma da quase instantânea e natural integração de um jogador no clube e país.

E devia ser a regra.

paulocc

excelente profissional, mas estará à altura para fazer de fejsa na totalidade do campeonato?

Alento

Citação de: paulocaliarq em 30 de Maio de 2017, 21:35
excelente profissional, mas estará à altura para fazer de fejsa na totalidade do campeonato?
já  fomos campeões  com ele a titular. Mas mais que suplente parece me demasiado...

BlankFile

Grande jogador e um rapaz cinco estrelas. Um dos elementos fulcrais no balneário e que representa a mística Benfiquista de uma forma especial também. Adaptou-se às mil maravilhas ao Benfica e a Portugal. Fala a nossa língua fluentemente, como se fosse um cidadão nascido em Portugal. Isto é de louvar e de elogiar muito. 

ana_lopes2009

ptmam

Um dos nossos futuros capitães! Se acabasse cá a carreira não me admirava!

bruno cardoso

O Samaris levou os brazucas para a Grécia  :rir:

lonstrup

Citação de: paulocaliarq em 30 de Maio de 2017, 21:35
e o fejsa, estará à altura de fazer de fejsa na totalidade do campeonato?

vermelhao_33

Hoje em dia 10 milhões são tostões. Poucos aceitariam estar nesta condição de bombeiro voluntário. A não ser que haja uma oferta escandalosa ou ele queira mesmo sair e para manter.

Universo Benfica

OJogo: Samaris discute renovação.

Mais uma ou duas épocas em cima da mesa.