Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Inception

Só acredito neste negócio se for combinação com o mendes. A seguir chega o danilo por 15M

nigeriano

Citação de: Vitor Alves em 23 de Junho de 2017, 17:04
20 Milhões pelo Samaris? Querem que o leve ao aeroporto?

Eu posso passar por lá e deixo-o no check in.

rcoelho

não o vendam por 20M€ ao Newcastle que lixam o negocio ao BdC, acho que já tem apalavrado o William por 30 :)

VigilanteGnu

Pré Época do Benfica, não é pré época sem proposta de 20M pelo Samaris e Talisca no United...

Napster03

Nao acredito minimamente.

Bons negocios nunca acontecem para o nosso lado.

Trezeguet

vai ser vendido por 8M

sbremoved_34227

Citação de: Jar Jay em 23 de Junho de 2017, 17:18
Grande Negocio. Assim Nelson fica mais 1 ano.
Admiro a vossa fé... :rir:

BaTi

Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 17:25
não o vendam por 20M€ ao Newcastle que lixam o negocio ao BdC, acho que já tem apalavrado o William por 30 :)

Pelo contrário, deixa lá o WC nos lagartos, este ano jogou que se fartou  :2funny:

lmalves

E o Taarabt vai por 50 milhões para o Barcelona...

quinjeajero

A ser verdade, 20 milhões é bem vendido. Não o levo ao aeroporto nem faço festas um bocado escusadas na minha opinião como alguns aqui. Mas para trocar um jogador da qualidade do Samaris por incógnitas convém meter algum ao bolso.

rcoelho

por muito que seja um dos "patinhos feios" do Benfica é a melhor (para não dizer única) alternativa ao Fejsa.

Nestes 3 anos tem 110 jogos pelo Benfica e foi um jogador muito importante, goste-se ou não.

Se sair é preciso encontrar uma alternativa de grande qualidade.

daniel.gomes

Gosto muito dele, mas por 20M até eu o levo ao aeroporto.

rcoelho

Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2017, 17:34

desculpa lá mas aceito que se diga isso em relação a jogadores como o Talisca, agora do samaris é um bocado exagerado.....

sbremoved_28739

Gostei bastante do jogador, e mais ainda do homem.
E' tambem com estes jogadores mais discretos que se fazem as grandes equipas, os grandes clubes.
Mas nem esses conseguimos segurar mais tempo.

Que tenha muita sorte o rapaz.

daniel.gomes

Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 17:35
Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2017, 17:34

desculpa lá mas aceito que se diga isso em relação a jogadores como o Talisca, agora do samaris é um bocado exagerado.....

Tal como disse, gosto muito do Samaris.
Mas não vale 20M, nem perto, era uma óptima venda do Benfica. Uma das melhores em relação ao que o jogador vale e ao preço.
Não brinquemos com dinheiro, 20M foi o que rendeu o Simão ao Benfica.