Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

ainda vamos ler noticias de que o Vieira rejeitou 10 ou 15M€ por ele

SuperBalo

Continuo sem perceber o que faz por cá.

BC

Vai jogando aqui e ali.

Que não seja caro em ordenados, porque pagar balúrdios para ser suplente do Alfa é surreal.

LeandroSLB

Citação de: SuperBalo em 02 de Agosto de 2018, 17:21

Simples, vender os bons é fácil.

Já estes é mais difícil.

slbenfica_croft

Samaris e Seferovic é que não há maneira de os conseguir vender.

os bons vende-se logo sem hesitações.

Os maus só aceitamos vender por aquela verba que estipulamos, mesmo que no final de contas vender por menos até seja minimizar estragos.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 23:35
Samaris e Seferovic é que não há maneira de os conseguir vender.

os bons vende-se logo sem hesitações.

Os maus só aceitamos vender por aquela verba que estipulamos, mesmo que no final de contas vender por menos até seja minimizar estragos.

Ninguem os quer, e o négociador implacavél só consegue vender os craques

Atlas1

Se ficar nao estou a ver a ter muitos minutos

amarante

O Samaris assim como Carrillo, rafa entre outros não desaprenderam de jogar.

Não tem culpa de ter lo calhau com olhos como treinador...

MrKafafi

Espero que não se mantenha Samaris para ele não jogar, espero que haja consideração pelo jogador e que se chegue à melhor opção para ambas as partes.

Sinceramente acho que podia ser um jogador util com outro treinador, com RV não passa de um trauliteiro.

Andris

Citação de: SuperBalo em 02 de Agosto de 2018, 17:21
Está cá porque ninguém oferece o que pedem por ele, de certeza. Se isto continuar assim, emprestam-no a um clube qualquer e pronto, está feito.

Andris

Cada vez tenho mais o pressentimento que não vamos contratar nenhum médio e ele vai ficar como alternativa ao Gedson para 8.

Atlas1

10M?
Ninguém lhe pega?

Gindungo

Citação de: bad-wave em 02 de Agosto de 2018, 06:49
So ontem reparei que ficou com o número do Cervi. Não percebo a mudança nem porque ninguém ficou com o 7
o 7 era para o Bernard o problema é que o Bernard tinha "problemas nas costas" e não foi contratado...  :whistle2:

Batuta Vermelha

Vai ficar e no final da época sai a custo zero.

Black Skulls

Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Agosto de 2018, 22:02
Vai ficar e no final da época sai a custo zero.
Se sair Campeão não tem problema.

Também tenho odiozinhos de estimação, e irrita-me ver o Samaris pegar na batuta da equipa ou ver o Samaris tentar segurar o meio campo do Sporting sozinho, mas há aqueles joguinhos de merda do nosso campeonato em que a partir dos 60' o Samaris consegue oferecer muito mais à equipa a 6 ou defesa central que o Fejsa.

Tem paragens cerebrais claro que tem, mas tem uma garra e a força que imprime aos lances dão vitórias e ajudam a segurar os três pontos naquelas noites de Inverno nos Arcos ou na Feira.

Um pouco a experiência e a filha da putice que o Eliseu também tinha.