Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

antiporcos

se, para ele sair, exige renovar, se calhar mais vale ficar cá este ano e sair quando acaba o contrato no final da época. o samaris cada vez joga menos tempo, pelo que cada vez fica com menos mercado. além disso, deve gostar de morar em lisboa e não lhe apetece ir para outro sítio.

de vez em quando mais vale assumir o prejuízo da não venda do que andar a renovar até ao infinito para manter essa esperança. é a vida, às vezes corre bem outras não. o samaris tem 29 anos, se não o conseguimos vender mais novo também não vai ser para o ano ou no seguinte que vamos conseguir.

não é como o sálvio, que sempre foi e ainda é titular. nesse caso seria complicado a saída a custo 0, embora, lá está, é preciso que o que tenhamos de pagar para ele ficar não seja nenhum exagero. o sálvio já não é vendável, pelo que o investimento na renovação tem que ter isso em conta. se o prémio de assinatura da renovação + o novo salário que deve subir em função da subida do tecto salarial do clube + o jogador que temos de comprar do empresário dele, for superior ao investimento num extremo promissor que tenha hipótese de venda... pode não valer a pena a renovação.

posto isto, parecem-me ser 2 tipos porreiros e bem identificados com o clube. Pena é que o samaris não seja melhor jogador e que o sálvio não seja o que já foi.

The Eagle 10

Obrigado por tudo Samaris.

O Benfica necessita de outro tipo de soluções que o grego não oferecia.

van33

van33

Citação de: PATRÃO em 16 de Agosto de 2018, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 17:03
Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:17
Citação de: keivy em 16 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2018, 15:44
Começo a ficar, seriamente, preocupado com estes empréstimos ao amigalhaço J.
Eu já estou mais que preocupado. Isso e com as declarações do JJ.
Quais?

Citação de: Jorge Jesus, a 8 de junho de 2018
O que posso garantir é que a minha saída de Portugal tem um objetivo: voltar a Portugal.

Citação de: Jorge Jesus, a 23 de junho de 2018
Vou voltar rapidamente a Portugal.

Citação de: Jorge Jesus, a 18 de julho de 2018
Desde o segundo ou terceiro ano de Sporting que falo constantemente com Luis Filipe Vieira.

O técnico, que agora treina na Arábia Saudita, deixou ainda uma porta aberta ao FC Porto caso regresse ao futebol português.

"Não sei. O querer é uma coisa, o poder é outra. O que sei é que não posso enganar as pessoas que tanto acreditaram em mim. Ainda assim, no dia em que a mostarda me chegar ao nariz... Go Portugal, mas é logo!"

Esse quer dançar o "Tango" com o Pinto da Costa, aos anos... mas ainda há gente aqui que o deseja ardentemente como novamente treinador do Benfica... vai-se lá perceber....

É como as gajas que são violadas mas continuam a 'namorar' com o mesmo gajo.....

E o pior é que acho mesmo que o LFV é muitíssimo capaz de lhes fazer a vontade.

Concordo com tudo, excepto o último parágrafo. Não acredito que essa hipótese tenha sido alguma vez sequer considerada.

Jorge Jesus escreveu a sua história no SL Benfica. Foi bonita, numa fase em que precisávamos muito de dar um salto qualitativo no que ao futebol jogado diz respeito, visto na altura já termos excelentes jogadores no plantel mas que não correspondiam às expectativas que neles eram depositadas.

Fez também muita asneira, cometeu inúmeras gafes e proporcionou-nos vários momentos burlescos, humilhantes e desprestigiantes como, por exemplo, o episódio com o Tim Sherwood ou com o Sheu, entre vários outros.

Mas a verdade tem de ser dita e com ele o SL Benfica mesmo quando não ganhou esteve sempre, ou quase, quase sempre, muito perto de ganhar. Jogou bom futebol (recordo com saudade inúmeros jogos!), vivemos belíssimos momentos.

Contudo, todas as histórias têm um fim, e esta terminou. Estou plenamente convicto disso.
Jogou bom futebol tal como jogou péssimo futebol. O "quase perto de ganhar", honestamente não me diz muito. Aliás, foi por isso mesmo que defendi que o Rui Vitória devia ter saído do Benfica no final da época passada.

Com o Jesus jogadores como o Ederson, Lindelof, Semedo, Guedes, Renato, Ruben Dias, Diogo Gonçalves, nunca tinham tão pouco jogado na taça da liga, até o próprio Oblak teve de fazer chantagem e o caraças e depois só depois de o Artur SIMULAR uma lesão é que o homem entrou. Outros que tantos como o Bernardo ou o Cancelo são a 'prova mais que provada'.

Concordo em absoluto que o Jesus foi importante no salto qualitativa que tivemos no nosso 1.º ano, mas há a tendência de se esquecer algumas coisas....

A cagada gritante que foi o 2.º ano com os seus inúmeros jogadores comissão....

A tática do buracão no meio campo com o Javi Garcia sozinha contra este mundo e o outro, no seu famoso 4-1-5.....

As derrotas com o Braga na meia final da Liga Europa....

Os 0-3 do Hapoel....

Os 0-5 contra o Porto...

Os episódios que referiste com o Shéu e o Sherwood.

O episódio com o Cardozo....

As chantagens de ameaçar que ia para o Porto só para se meter a mamar 4 Milhões por ano no Benfica, quando veio de Braga a ganhar 400 mil euros por ano....

As entrevistas a dizer que queria dançar o Tango com o Pinto da Costa e treinar o Porto....

O ter assinado por outro clube enquanto ainda era treinador do Benfica...

A enorme falta de respeito para como o Benfica durante 1 ano inteiro, fazendo parte da campanha SUJA e NOJENTA de Bruno de Carvalho contra o Benfica...

A enorme falta de respeito para com o Rui Vitória...

O dizer que do Benfica só pode sair para um Real Madrid ou Barcelona, recusando as propostas das Arábias e depois..... assinar pelo Sporting e depois sair do Sporting para assinar para as Arábias.....

Epah, e mais coisas há, mas nem vale a pena relembrar. Eu, por mim, NUNCA mais na vida queria o Jesus como treinador do Benfica. Para o bem ou para o mal está na histórica do Clube, mas essa história acabou. Mete-me algum 'nojo' ver a quantidade de pessoas aqui que o deseja de volta ao clube. É surreal. Como o mundo se resumi-se a apenas 2 ou 3 treinadores.... Olha, mil vezes o Abel do Braga do que o Jesus de volta.

Aliás, mil vezes a continuação de Rui Vitória do que o Jesus de volta. Acho é que não precisa de ser nenhum deles. Só.
Emoldurar este Post e meter á vista daqueles que pedem o JJ de volta. Pessoal com memória curta.
JJ por mim pode desaparecer deste planeta que nem por um segundo irei ter pena dele ou qq saudade. Um monte de merda como ser vivo,  um autêntico dejectos humano, um filho da puta que, um cabrao, um monte de merda novamente,  um filho da puta novamente caso ressuscite outra vez, um completo vómito de pessoa, merece acabar a vida a comer merda

MasterPT

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: PATRÃO em 16 de Agosto de 2018, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 17:03
Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:36
Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:17
Citação de: keivy em 16 de Agosto de 2018, 16:04
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2018, 15:44
Começo a ficar, seriamente, preocupado com estes empréstimos ao amigalhaço J.
Eu já estou mais que preocupado. Isso e com as declarações do JJ.
Quais?

Citação de: Jorge Jesus, a 8 de junho de 2018
O que posso garantir é que a minha saída de Portugal tem um objetivo: voltar a Portugal.

Citação de: Jorge Jesus, a 23 de junho de 2018
Vou voltar rapidamente a Portugal.

Citação de: Jorge Jesus, a 18 de julho de 2018
Desde o segundo ou terceiro ano de Sporting que falo constantemente com Luis Filipe Vieira.

O técnico, que agora treina na Arábia Saudita, deixou ainda uma porta aberta ao FC Porto caso regresse ao futebol português.

"Não sei. O querer é uma coisa, o poder é outra. O que sei é que não posso enganar as pessoas que tanto acreditaram em mim. Ainda assim, no dia em que a mostarda me chegar ao nariz... Go Portugal, mas é logo!"

Esse quer dançar o "Tango" com o Pinto da Costa, aos anos... mas ainda há gente aqui que o deseja ardentemente como novamente treinador do Benfica... vai-se lá perceber....

É como as gajas que são violadas mas continuam a 'namorar' com o mesmo gajo.....

E o pior é que acho mesmo que o LFV é muitíssimo capaz de lhes fazer a vontade.

Concordo com tudo, excepto o último parágrafo. Não acredito que essa hipótese tenha sido alguma vez sequer considerada.

Jorge Jesus escreveu a sua história no SL Benfica. Foi bonita, numa fase em que precisávamos muito de dar um salto qualitativo no que ao futebol jogado diz respeito, visto na altura já termos excelentes jogadores no plantel mas que não correspondiam às expectativas que neles eram depositadas.

Fez também muita asneira, cometeu inúmeras gafes e proporcionou-nos vários momentos burlescos, humilhantes e desprestigiantes como, por exemplo, o episódio com o Tim Sherwood ou com o Sheu, entre vários outros.

Mas a verdade tem de ser dita e com ele o SL Benfica mesmo quando não ganhou esteve sempre, ou quase, quase sempre, muito perto de ganhar. Jogou bom futebol (recordo com saudade inúmeros jogos!), vivemos belíssimos momentos.

Contudo, todas as histórias têm um fim, e esta terminou. Estou plenamente convicto disso.
Jogou bom futebol tal como jogou péssimo futebol. O "quase perto de ganhar", honestamente não me diz muito. Aliás, foi por isso mesmo que defendi que o Rui Vitória devia ter saído do Benfica no final da época passada.

Com o Jesus jogadores como o Ederson, Lindelof, Semedo, Guedes, Renato, Ruben Dias, Diogo Gonçalves, nunca tinham tão pouco jogado na taça da liga, até o próprio Oblak teve de fazer chantagem e o caraças e depois só depois de o Artur SIMULAR uma lesão é que o homem entrou. Outros que tantos como o Bernardo ou o Cancelo são a 'prova mais que provada'.

Concordo em absoluto que o Jesus foi importante no salto qualitativa que tivemos no nosso 1.º ano, mas há a tendência de se esquecer algumas coisas....

A cagada gritante que foi o 2.º ano com os seus inúmeros jogadores comissão....

A tática do buracão no meio campo com o Javi Garcia sozinha contra este mundo e o outro, no seu famoso 4-1-5.....

As derrotas com o Braga na meia final da Liga Europa....

Os 0-3 do Hapoel....

Os 0-5 contra o Porto...

Os episódios que referiste com o Shéu e o Sherwood.

O episódio com o Cardozo....

As chantagens de ameaçar que ia para o Porto só para se meter a mamar 4 Milhões por ano no Benfica, quando veio de Braga a ganhar 400 mil euros por ano....

As entrevistas a dizer que queria dançar o Tango com o Pinto da Costa e treinar o Porto....

O ter assinado por outro clube enquanto ainda era treinador do Benfica...

A enorme falta de respeito para como o Benfica durante 1 ano inteiro, fazendo parte da campanha SUJA e NOJENTA de Bruno de Carvalho contra o Benfica...

A enorme falta de respeito para com o Rui Vitória...

O dizer que do Benfica só pode sair para um Real Madrid ou Barcelona, recusando as propostas das Arábias e depois..... assinar pelo Sporting e depois sair do Sporting para assinar para as Arábias.....

Epah, e mais coisas há, mas nem vale a pena relembrar. Eu, por mim, NUNCA mais na vida queria o Jesus como treinador do Benfica. Para o bem ou para o mal está na histórica do Clube, mas essa história acabou. Mete-me algum 'nojo' ver a quantidade de pessoas aqui que o deseja de volta ao clube. É surreal. Como o mundo se resumi-se a apenas 2 ou 3 treinadores.... Olha, mil vezes o Abel do Braga do que o Jesus de volta.

Aliás, mil vezes a continuação de Rui Vitória do que o Jesus de volta. Acho é que não precisa de ser nenhum deles. Só.
Emoldurar este Post e meter á vista daqueles que pedem o JJ de volta. Pessoal com memória curta.
JJ por mim pode desaparecer deste planeta que nem por um segundo irei ter pena dele ou qq saudade. Um monte de merda como ser vivo,  um autêntico dejectos humano, um filho da puta que, um cabrao, um monte de merda novamente,  um filho da puta novamente caso ressuscite outra vez, um completo vómito de pessoa, merece acabar a vida a comer merda

Slbttotosalvio

werty10

Foi importante em anos em que o Fejsa se ausentou por lesão em vários jogos.

Atualmente perdeu espaço, a saída é a melhor opção.

LeandroSLB

Al-Hilal?! Já dá para desconfiar.

Kravgnar

É um jogador que acho que ficou aquém do que poderia ter sido.

Fez uma grande época de estreia, era um "colosso" no meio campo. Com o tempo não conseguiu dar continuidade a esse valor.

Terá culpas próprias, mas acho também que não souberam retirar o melhor dele.

paulocc

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Flirt4ever em 16 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2018, 19:33
Obrigado, Samaris.

Fico cheio de nojo só de ver a cara desse animal.
depois de ser assalariado perdeu toda a vergonha... O autêntico tachista

klik

Teoricamente iria sempre ficar de fora da champs

Seferovic -- entrar um Lateral

Samaris --- Krovi

Luisão // Lema -- Uma ultima contratação??!

SimaoMiccoli

Emprestar tudo... Negociador Implacável.

Atlas1

Para sair emprestado, num campeonato sem possibilidade de se valorizar, mais vale continuar.

Foi muito importante no ano do Tetra.

futeboldelite

Citação de: Atlas1 em 16 de Agosto de 2018, 23:48
Para sair emprestado, num campeonato sem possibilidade de se valorizar, mais vale continuar.

Foi muito importante no ano do Tetra.

eh pá, o Samaris já não dá mais, sinceramente.