Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

blueviper

Não dá mesmo aqueles passes para o adversário no nosso meio campo defensivo São marca registada dele

Tongraça

Este gajo é melhor que o Alfa.
Mas o Florentino irá colocá-lo no devido lugar

EAGLEBOY

Jogador muito limitado com raio de ação muito pequeno.

Um meio campo com duplo pivot e 2 alas interiores minimizam os problemas que tem porque reduz o raio de ação em campo.

O Alfa já é, na minha opinião, superior e ganhando consistência tática vai ser infinitamente melhor do que o Samaris.

Tentar vender até ao final do mês para tentar recuperar alguma coisa.

Londrino-85

Citação de: Tongraça em 19 de Janeiro de 2019, 23:26
Este gajo é melhor que o Alfa.
Mas o Florentino irá colocá-lo no devido lugar

Duvido que jogue este ano...só se o Alfa ou o Samaris saírem.

hugoPT92

Na minha opinião o Samaris devia renovar, é um gajo útil no plantel e para ter muito mais minutos do que teve com o Rui Vitória, não se pode é pensar nele como sendo um substituto do Fejsa porque é um jogador diferente apesar de útil.

Espero que pelo menos não vá parar aos rivais.

timduncan

É impressionante é que é o único jogador do plantel do meio-campo para a frente que aguenta os 90 minutos e mesmo sem jogar muito. Tudo o resto chega aos 60 e 65 minutos e morre em campo. Temos uma preparação física pior que uma equipa da distrital.

Gonçalo_SLB

Entrou muito mal no jogo. Acumulou alguns passes errados e foi batido nalguns lances. A pouco e pouco foi estabilizando e acabou por fazer um jogo razoável.

jone1970

Para quem esteve meia epoca encostado acho que o Samaris esteve bem no jogo e meio que fez em Guimarães.
Agora, renovar porque sim....já tenho as minhas duvidas.
Fesja, Alfa e Florentino não chegam para 2019/2020 ??

Piikkaa

Citação de: Hugo André em 20 de Janeiro de 2019, 17:24
Na minha opinião o Samaris devia renovar, é um gajo útil no plantel e para ter muito mais minutos do que teve com o Rui Vitória, não se pode é pensar nele como sendo um substituto do Fejsa porque é um jogador diferente apesar de útil.

Espero que pelo menos não vá parar aos rivais.

:o :estrelas:

Kinkolas

Quero ver se o Felipe vai ter tomates de vir dar uma cacetada neste.

Borges Coutinho

Citação de: jone1970 em 20 de Janeiro de 2019, 23:53
Para quem esteve meia epoca encostado acho que o Samaris esteve bem no jogo e meio que fez em Guimarães.

Sim, na próxima época, ou pelo menos na pré-época, o Benfica devia arrancar com Fejsa, Alfa, Florentino e Pedro Rodrigues, sendo que o Gabriel também pode fazer esta posição. Alguém tem de sair, mas não só não contaria com Samaris, como também não ia ao mercado contratar mais nenhum médio defensivo, pelo menos para a A.

Cob92

Citação de: Borges Coutinho em 21 de Janeiro de 2019, 00:43
Citação de: jone1970 em 20 de Janeiro de 2019, 23:53

Sim, na próxima época, ou pelo menos na pré-época, o Benfica devia arrancar com Fejsa, Alfa, Florentino e Pedro Rodrigues, sendo que o Gabriel também pode fazer esta posição. Alguém tem de sair, mas não só não contaria com Samaris, como também não ia ao mercado contratar mais nenhum médio defensivo, pelo menos para a A.

O Pedro Rodrigues esta longe de merecer uma opportunidade na pré-epoca.

KKT

Incrível como não tem capacidade/coragem de fazer um passe para a frente.

Sempre que tem a bola, a primeira coisa que faz é olhar para trás e passar aos centrais. Os trincos do Benfica tem de ser melhores que isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: KKT em 21 de Janeiro de 2019, 09:49

Sempre que tem a bola, a primeira coisa que faz é olhar para trás e passar aos centrais. Os trincos do Benfica tem de ser melhores que isso.
???

TigasSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: KKT em 21 de Janeiro de 2019, 09:49

???

Ahaha! Est'a certamente a falar do Fejsa.