Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KRF

Na 1ª parte esteve em sintonia com a equipa isto é mal mas na 2ª parte melhorou bastante

Nirvana_87

Abriu o livro na segunda parte. Decisivo!

BlankFile

Primeira parte fraca também. Muita lentidão de processos, falta de agressividade, pouco esclarecimento.

Na segunda parte aumentou muito o rendimendo, subiu de produção. Viu-se um Samaris muito mais pressionante, agressivo no bom sentido e mais competente a construir jogo. Aquele lance em que o Félix atira ao poste, o passe do Samaris a rasgar a defesa do Braga é muito bom.

Francescoli

Carregou a equipa às costas.

Está em modo Pedro Barbosa, claramente. Eu renovava, mas dentro dos limites.

Hocuspocus

Tem de renovar. Tudo bem que já não é novo, mas além de ainda poder fazer (no mínimo) duas épocas em bom nivel, permite que o Benfica possa lançar com calma o seu substituto e, melhor que isso, mantém um jogador bastante válido para poder rodar a equipa e atacar várias frentes na próxima época. Está perfeitamente identificado com o clube e a sua saída irá forçar uma ida ao mercado onde certamente acabaremos por gastar mais dinheiro do que se renovarmos com ele, com a agravante de haver outras posições mais carenciadas onde, aí sim, deveríamos aplicar os nossos recursos.

Rei

Eu renovava mas não a qualquer custo.

tiagoterceira

Foi engolido com o parceiro na primeira parte
Na segunda a coisa melhorou e ele acompanhou

Mika21PA

Mais um bom jogo, o normal com o Lage.

Continuo à espera da renovação.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2019, 23:58

:rir:

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Abril de 2019, 00:06
Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2019, 23:58

:rir:

Entendedores entenderão.

;)

20Nico Gaitan20

hooje nao gostei sinceramente...pior jogo desde a muito tempo

Dalone

mop62904

Acho que esteve muito bem na segunda, renovar para ontem.

cwally

Está em topo de forma (junto com Rafa) e é um dos pilares do Benfica. Era essencial aparecer depois da lesão de Gabriel e ele apareceu sem nos deixar ficar mal.

Fora de campo transpira Benfica como bem sabemos. Cheguem lá a entendimento todas as partes merecem.

@cris

há q ter em conta outra nuance na renovaçao, actualmente os empresarios perceberam o filao do premio de assinatura dos jogadores em final de contrato, por isso para quem contrata, e neste caso tb para quem pretende renovar tarde e a más horas, ñ é bem a custo zero mas será mais a custo  zero e meio. o slb tb já fez contratos no passado nos mesmos moldes. renovar com o samaris terá de ter isso em conta pq ele já deve ter acordo com outro clube nesse sentido. casos como o do samaris, herrera, e brahimi vao suceder-se com mais freq