Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfever

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2019, 10:47
eu sugeria vender o Félix e utilizar o dinheiro no Samaris...
Sabendo como funciona o Vieira, o mais certo é nenhum dos dois ficar.

Benfiquismo

Oh pá nem quero acreditar que não fica e vai para contumil.

slbenfever

Tem sido até à data um profissional de mão cheia, não sendo nenhuma estrela é um jogador de uma entrega notável e de muita utilidade, além de que neste momento está em excelente forma. Não existe dinheiro para renovar com jogadores do onze titular, mas depois já se tem dinheiro para jogadores que vão ser metidos a rodar noutras equipas.

Londrino-85

Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2019, 15:03
Oh pá nem quero acreditar que não fica e vai para contumil.

Duvido. Eu acho que vai para o estrangeiro.

Sá das Violas30

Parece ser dos nossos e não acreditava que fosse para os do norte... mas pensava o mesmo no Maxi...

AnotherDoom

Não podemos pagar o que o jogador pede?

O que é mais engraçado, é que os benfiquistas que vão concordar com com a não renovação, vão pedir que se contrate alguém para o lugar do Samaris.

Porque só Fejsa e Florentino não dão garantias.

Ou seja... dar mais 500 mil euros/ano é impossível.... mas gastar 3/4/5 milhões num cromo novo para essa vaga, já tem que ser.

O que se passa aqui é que Vieira não pagar as comissões ao empresário do Samaris, prefere pagar a outro que traga outro jogador.

Simples.

The Eagle 10

Ontem o Marinho na BTV no Chama Imensa a dar entender que o Samaris iria acabar por renovar, que as palavras do Vieira deixou toda a gente em panico e que não existia razões para tal. Ainda disse que o Samaris não era o Maxi Pereira, que vivia o clube.

É mesmo anjinho este gajo, quando for para um certo sitio depois vêm com as desculpas do costume. Cambada de amadores, o Samaris se não renovar não é um erro grave...

É GRAVISSIMO.

Blitzer

A acreditar na noticia da abola, acabará por não renovar por uma diferença de valores ridícula (500 mil €).

Como consequência dessa decisão, é preciso ir ao mercado encontrar um substituto.

Acabam por vir 2/3 médios para o lugar dele porque já sabemos o que a casa gasta.

Conclusão? Vamos acabar por gastar mais e ficar mais mal servidos. Tanto dentro de campo como fora dele.

Bravo!

ff77

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Abril de 2019, 15:08
Parece ser dos nossos e não acreditava que fosse para os do norte... mas pensava o mesmo no Maxi...
Ainda acreditam no ser um dos nossos? Mesmo?
Só Nós é que somos dos nossos, o resto é paisagem.

vieirah1904

Renovações também dá direito a pagar o táxi do Mendes?

Na resposta à questão acima está a solução para o tal braço de ferro.

RedWinner

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2019, 15:35
Ainda acreditam no ser um dos nossos? Mesmo?
Só Nós é que somos dos nossos, o resto é paisagem.

Ora aí está a verdade TODA.

Renegado

O Samaris não vai para o porto.

Barolas

Não sei se o Samaris vai para o Porto,mas sei que o Cadiz faz escala no Benfica com destino a Famalicão ou Braga.... dizem por aí.

paulomaia1972

Não sei o salário atual, mas 1 milhão limpos creio que já significa uma melhoria salarial. Juntava-lhe um prémio de assinatura, tipo 1 milhão. Tudo mais do que isso é despropositado.
A investir em melhorias salariais temos Dias, Ferro, Jota, FÉLIX, TINO, Gedson.
Em caso de saída, tenho pena, porque ainda podia fazer 3 grandes épocas, seja como central seja como 6 ou apoio a um 6.
Todavia temos um grande 6, Tino, temos um Fejsa que ainda aguenta mais uma época, temos dois bons 8, Gedson e Gabriel e temos dois miúdos à espreita, Dantas e David Tavares.

vince1987

Somos dois, o Maxi até dá aquela entrevista á BTV onde diz que o porto já sabemos como ganham e tal, tempos depois assina pelos gajos, também te digo se um jogador do porto dissesse o que ele disse eu não o queria na Luz nem que depois cagasse na cara do pc