Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

julio_paneira

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2019, 20:55
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Abril de 2019, 15:16
Ontem o Marinho na BTV no Chama Imensa a dar entender que o Samaris iria acabar por renovar, que as palavras do Vieira deixou toda a gente em panico e que não existia razões para tal. Ainda disse que o Samaris não era o Maxi Pereira, que vivia o clube.

É mesmo anjinho este gajo, quando for para um certo sitio depois vêm com as desculpas do costume. Cambada de amadores, o Samaris se não renovar não é um erro grave...

É GRAVISSIMO.

O q interessa e dar 3 milhões para ajudar o Setúbal e emprestar o Cádiz ao braga por 2 épocas com cláusula de compra de 250 mil euros.

Meto um colhão no cepo em como há 6 meses atrás queriam mais era que o Samaris se fodesse. Já cansa tanta desonestidade intelectual.

Deixem as coisas correm, algo há-de estar a ser feito, vamos aguardar.

JoaoRSantos

Citação de: Jiujitsu em 30 de Abril de 2019, 19:47
Sinceramente estou me a cagar se vai para o Porto.
Que seja é campeão esta época e a sair daqui para lá que nunca mais o consiga voltar a ser.

E aliás, se é assim tão Benfica quanto se diz isso nem devia ser um cenário a equacionar.

Benfiquista sou eu. Ele é funcionário do clube.

Isto!

werty10

Que seja é campeão esta época e a sair daqui para lá que nunca mais o consiga voltar a ser.

E aliás, se é assim tão Benfica quanto se diz isso nem devia ser um cenário a equacionar.

Nem mais!

Era bom que ficasse, mas o Glorioso não depende disso. Nem de perto, nem de longe.

Se for para o porto pode ser que lhe aconteça o mesmo que o Maxi: destruir uma boa passagem pelo Benfica para se tornar numa figura sem expressão no rival.

Eagle 0nE

Tudo dito.

E acrescento: nem Samaris, nem Felix, nem Jonas nem ninguém deveria estar acima do clube e muito menos presidentes.

Benfica somos nós.

S-Line

Eu gosto do Samaris .
Mas a historia recente mostrou que mais carinho se da a um "Benfiquista" no plantel mais ele nos desilude .
Não acredito que ele opte pelo porto.
Mas também não deixa de ser verdade que os milhões de merda que se gastam em refugo para emprestar daria para renovar com muitos .

Nenad25

Que seja campeão. Depois logo se vê.

Rikudou

Já so espero pelo momento que está em festa e lhe perguntam "samaris pode prometer aos adeptos que vai ficar?"
Seria muito bom sinal.

JD89SLB

Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

Slb999999

Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2019, 16:10
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

NSC

Caramba, isso é que tem sido festejar o Dia do Trabalhador...  :drunk:

piratas15

Só pode ser gozo ....

Atlas1

Calma rapaz.

Nandes20

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2019, 21:07

Tsitsipas. "Now I'm a Benfica fan. Samaris told me his story and I really loved to meet him. Really nice guy".

Toalhete

SimaoMiccoli

Boa noite Rui Vitória. Como tem corrido a passagem nas arábias?