Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Citação de: Slb999999 em 01 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2019, 16:10
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

É troll só pode.

Sempreparasemprebenfica

Será que não se pode desviar 500 mil euros do Cádiz para o Samaris?

Não sei, podia ajudar...

Biscai@

Citação de: Nandes20 em 01 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2019, 21:07

Tsitsipas. "Now I'm a Benfica fan. Samaris told me his story and I really loved to meet him. Really nice guy".
Mesmo a ser humilhado publicamente pelo Vieira, continua a espalhar benfiquismo por onde passa, agora foi só ao Estoril Open internacionalizar a marca Benfica... mas ainda há quem ache que pede muito dinheiro, que 1,5M€ limpos é o topo salarial do Benfica... não, não é, 1,5M€ limpos não é nem pouco mais ou menos o topo salarial do Benfica... perguntem ao Salvio, ao Jonas e ao Pizzi qual é o topo salarial do Benfica... melhor ainda, perguntem ao Taarabt que mama 190mil euros por mês qual é o topo salarial do Benfica... mas enfim, há sempre pessoal que come tudo o que Vieira atira para o ar.

SAMARIS É PARA RENOVAR.

Fejsa5

vai renovar, não tenho grandes dúvidas...

ratm1904

Vai para a Turquia.

E não é por falta de dinheiro e pelas negociatas não terem corrido bem com este empresário.

joaoaria

Parece-me "demasiadamente" tranquilo nas acções sociais e outras aparições publicas.

Ou é para ficar, ou na pior das hipoteses irá para fora.

Sinceramente não o estou a ver num rival.

Antimatter

Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2019, 16:10
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

:rir:

HeijiHattori

Citação de: ratm1904 em 02 de Maio de 2019, 00:26
Vai para a Turquia.

E não é por falta de dinheiro e pelas negociatas não terem corrido bem com este empresário.

Se sair, pelo menos podia ir para um campeonato de jeito.

mr.c

Para um jogador tambem ha risco estar nesta situacao de indefinicao ...
E se ele se lesiona como e'? nos tipo santa casa renovamos?

por acaso pensei nisso quando num destes jogos ele levou uma entrada que ficou agarrado ao tornozelo

MxPxFx

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2019, 23:30

Tsitsipas. "Now I'm a Benfica fan. Samaris told me his story and I really loved to meet him. Really nice guy".
Mesmo a ser humilhado publicamente pelo Vieira, continua a espalhar benfiquismo por onde passa, agora foi só ao Estoril Open internacionalizar a marca Benfica... mas ainda há quem ache que pede muito dinheiro, que 1,5M€ limpos é o topo salarial do Benfica... não, não é, 1,5M€ limpos não é nem pouco mais ou menos o topo salarial do Benfica... perguntem ao Salvio, ao Jonas e ao Pizzi qual é o topo salarial do Benfica... melhor ainda, perguntem ao Taarabt que mama 190mil euros por mês qual é o topo salarial do Benfica... mas enfim, há sempre pessoal que come tudo o que Vieira atira para o ar.

SAMARIS É PARA RENOVAR.

não tenho fontes nenhumas mas só de feeling, acho que o Samaris já deve ter tudo alinhado e apalavrado para a renovação... e está tudo a deixar a história da treta da renovação arrastar-se para não se falar muito de outras coisas

WHERO

Um dos meus favoritos desde que chegou. Espero que renove.

Dalone

Isto é cultural... Todo o Grego encanta os adeptos e todo o Grego fica encantado com o Benfica!

Que se renove e rápido...

Fearless

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2019, 23:30

SAMARIS É PARA RENOVAR.

O engraçado é que os 3 milhões gastos no Cadiz pagariam exatamente dois anos de Samaris.

Menino de Ouro RS

Não consigo perceber toda este extase em volta de renovação

krak

Citação de: Jiujitsu em 30 de Abril de 2019, 19:47
Sinceramente estou me a cagar se vai para o Porto.
Que seja é campeão esta época e a sair daqui para lá que nunca mais o consiga voltar a ser.

E aliás, se é assim tão Benfica quanto se diz isso nem devia ser um cenário a equacionar.

Benfiquista sou eu. Ele é funcionário do clube.

Eu a última vez que meti "as mãos no fogo" por um dos nossos foi pelo fdp do Maxi.
Sinceramente não me estou a cagar se for para um rival.
Gosto do Samaris e foi um gajo que fez uma história bonita no clube e que podia e devia continuar essa história.
Na minha cabeça e acho que na de quem serve os interesses do clube devia estar presente que o Samaris é para ficar e ponto final.
Não faz qualquer sentido renovarmos com o Salvio que está acabado para o futebol há anos e andarmos aqui nesta ladainha com o Samaris que é um gajo que com o novo timoneiro se tornou peça chave e que é Benfica da cabeça aos pés.
Oxalá continue...