Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diplomat

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Maio de 2019, 16:04
Citação de: JD89SLB em 02 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: Slb999999 em 01 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: JD89SLB em 01 de Maio de 2019, 16:10
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

Titularissimo. Custassem todos os jogadores 10M e tivessem o mesmo rendimento EM CAMPO e eu queria ver.

Gosto do Samaris pela atitude mas em rendimento deixa muito a desejar, ainda que tenha estado bem ultimamente.

Com Fejsa em condições, Gabriel e Florentino quero ver o titular depois.

E volto a dizer, o Alfa é melhor.

O Alfa Semedo é melhor que o Samaris?  Está serto.
Eiah cá burro certo e com C... Ah o gajo disse que o Alfa e melhor que o samaris então tá serto!

teps

Citação de: Pikes em 02 de Maio de 2019, 11:11
Melhorou com o Lage e nem estou a par da renovação, mas se quer ir embora não se perde nada. Ainda para mais temos o Alfa que faz o mesmo e melhor, quando voltar do empréstimo.

epá...

Bela Milf lá atrás

Slb999999

Citação de: JD89SLB em 02 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: Slb999999 em 01 de Maio de 2019, 16:44

:D

Trocar um titular indiscutível na melhor série do Benfica por alguém que leva 42  minutos num clube inferior

Titularissimo. Custassem todos os jogadores 10M e tivessem o mesmo rendimento EM CAMPO e eu queria ver.

Gosto do Samaris pela atitude mas em rendimento deixa muito a desejar, ainda que tenha estado bem ultimamente.

Com Fejsa em condições, Gabriel e Florentino quero ver o titular depois.

E volto a dizer, o Alfa é melhor.

Fazes bem. Eu também posso dizer que podemos deixar sair o Felix porque o Ze Gomes é melhor. São opiniões. Felizmente quem nos treina sabe o que vale o Samaris.

luis___alex

é deixar de invenções

RENOVEM COM O SAMARIS CARALHOOOOOOOOOOO

PB

Tem sido um elemento muito importante nesta fase final. Mas também não é menos verdade que a sua eventual renovação pode impedir que o Gedson assuma outro patamar na equipa principal.

Mittelstürmer

Goldberg

Citação de: teps em 02 de Maio de 2019, 17:10

epá...

Bela Milf lá atrás
é feia como o crlh cara de cavalo qndo fores ver ate te assustas 😂

Pikes

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2019, 14:45

epá...

Bela Milf lá atrás

Manda ai para tirarmos as duvidas.

Goldberg

Citação de: Pikes em 03 de Maio de 2019, 14:46
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2019, 14:45

epá...

Bela Milf lá atrás

Manda ai para tirar-mos as duvidas.
nao sei o nome.

LeandroSLB

Já deu para ver que não vai renovar.

Trezeguet

Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2019, 14:48
Já deu para ver que não vai renovar.

vai para o Neuchatel Xamax

Rookie27

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2019, 23:30
Citação de: Nandes20 em 01 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2019, 21:07

Tsitsipas. "Now I'm a Benfica fan. Samaris told me his story and I really loved to meet him. Really nice guy".
Mesmo a ser humilhado publicamente pelo Vieira, continua a espalhar benfiquismo por onde passa, agora foi só ao Estoril Open internacionalizar a marca Benfica... mas ainda há quem ache que pede muito dinheiro, que 1,5M€ limpos é o topo salarial do Benfica... não, não é, 1,5M€ limpos não é nem pouco mais ou menos o topo salarial do Benfica... perguntem ao Salvio, ao Jonas e ao Pizzi qual é o topo salarial do Benfica... melhor ainda, perguntem ao Taarabt que mama 190mil euros por mês qual é o topo salarial do Benfica... mas enfim, há sempre pessoal que come tudo o que Vieira atira para o ar.

SAMARIS É PARA RENOVAR.

Oh yeah... concordo em absoluto!!! Mas há um pequeno feeling que me diz que isto já está tratado, mas não veio ainda a publico. Espero que renove!

Laranjeira

Gostava que renovasse, no entanto se não for possível que vá para o estrangeiro, um grego que fala fluentemente português e que parece sentir o clube e ir para um dos rivais seria mais uma facada.

helmar

A verdade é que no início da época o seu contrato não era renovado, por 95% de nós Benfiquistas e os restantes 5% era apenas pelo peso que tem no balneário.

Agora depois da vinda do Bruno Lage, todos nós percebemos que ele afinal tem muito mais qualidade do que tinha mostrado até agora.

Agora se não renovar é algo que a mim me vai custar, mas a verdade é que no início da época eu pensava que era dispensável.

vince1987

epá...

Bela Milf lá atrás

Bem ao estilo Lisa Ann