Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedrompcosta

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Maio de 2019, 20:13
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2019, 19:59
Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2019, 19:54
Citação de: zizou em 14 de Maio de 2019, 19:50
Grande Noticia, só queria um Panzer tipo o Renato para substituir o Fejsa.
David Tavares da equipa b está quase pronto... Um panzer ainda melhor que o Renato... Se não conheces vai ao YouTube e procura. Um diamante que está a ser lapidado pelo Renato Paiva.
Faz-me confusão estarmos em 2019 e o pessoal ainda andar a pedir "panzers"
Pois...
Ja eu agradeço por perceber o que quer dizer "panzer" associado a David Tavares!

É só um gajo de 1,90 e 85 kg...  ;D
Ao nível do Gabriel e do samaris

MANOCAS37

Citação de: TMMSLB em 14 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Maio de 2019, 20:14
Preço demasiado alto para se pagar por um jogador que tanto muito será um bom suplente.

Não é uma renovação tão patetica como a do Salvio, mas é uma renovaçào sem cabeça como foi a do Jardel.

É o lado emotivo a falar. E o já deu muito ao clube ou é um de nós.

Tino é o presente e o futuro. Só lhe falta alguem que consiga entender o jogo ao seu lado, o Gabriel ou um jogador parecido.

É o segundo melhor médio do plantel a seguir ao Gabriel.

A menos que fosses buscar mais alguém é titularissimo.
claro que não é o segundo melhor medio. O Samaris tem feito bons jogos. Mas nada de especial. Principalmente depois da saida do Gabriel com ele perdemos a circulação da bola.

O Tino neste momento é mais jogador que o Samaris. Pode estar a tremer mais mas tem muito mais qualidade.

E o Tino é bastante condicionado por jogar com um jogador que ofensivamente dá pouco a equipa, por isso é que vemos a jogar cada vez mais para o lado e para tras.

Vamos esperar que este Samaris se mantenha neste nivel. Porque o Nivel dos ultimos 3 anos foi horrivel.

vermelhoftw

Citação de: rudra28 em 14 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: Kinkolas em 14 de Maio de 2019, 20:15
Ao menos devolvam-lhe a camisola 7.
O número 7 é para um extremo.

Dêem o 7 ao willock tudo menos ao Caio Lucas pff...

lPhoenix

Excelente notícia. Grande Samaris.

tomas11tpg

Citação de: Barto em 14 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: Kinkolas em 14 de Maio de 2019, 20:15
Ao menos devolvam-lhe a camisola 7.

Wtf já é a segunda vez que leio isto por aqui nos últimos tempos.
O samaris PEDIU o 22. É o número dele na seleção grega.
Também me parece mais isso, aliás nas redes sociais ele até tem @asamaris22

Vulcan

Boa renovação. E nem estou a falar pela possível titularidade na próxima época.
Nestes meses vimos um grande Samaris mas falta saber se manterá este nível.

Jogando a titular ou não, vindo um melhor ou não, é um jogador que faz uma falta tremenda no plantel e no grupo. Não é um fora de série, por isso nem me opunha à chegada de um médio de qualidade extra e saida do fejsa. Mas o que ele representa neste plantel é muito importante. É dos únicos gajos com raça e mística Benfica.

rsd

Citação de: Il Capitano em 14 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: Il Capitano em 14 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2019, 19:36
Com Samaris, Florentino, Gabriel e Gedson não precisamos de mexer no meio campo. Ou a mexer só mesmo algo cirúrgico.

E ainda temos o Fejsa
O Fejsa é finito, infelizmente. Eu vendia e arranjava um 5º médio que ofereça garantias.

Vocês não aprendem. O Samaris também não prestava há 4 meses atrás.

Deixa o Fejsa fazer a pré-época. Não nos podemos esquecer que voltou de lesão. E ainda mais tudo o que nos deu.

Temos preciso de referências no balneário. Ele faz falta.

Alguém tem de ir embora...

Obi-Juan Kenobi

Excelente notícia.

Está a jogar muito e a sua presença em campo é muitíssimo benéfica, tendo em conta a quantidade de miúdos com que estamos a jogar. Fibra, grande atitude e sem medo de ninguém.

À Benfica!

N1c0

Quando vi o ataque às não renovações do Porto no comunicado de hoje pensei logo que poderia haver boas novidades em relação ao Samaris.

Um dos nossos. Não é o melhor jogador do mundo mas por vezes a entrega e mística são mais importantes

Tamarindus

Slb999999

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2019, 19:54
Citação de: zizou em 14 de Maio de 2019, 19:50
Grande Noticia, só queria um Panzer tipo o Renato para substituir o Fejsa.
David Tavares da equipa b está quase pronto... Um panzer ainda melhor que o Renato... Se não conheces vai ao YouTube e procura. Um diamante que está a ser lapidado pelo Renato Paiva.

Adoro o David. Tal como adoro o Gedson.
Dito isto acho que as pessoas não tem bem noção quando um miúdo destes aparece e dizem logo que é melhor que o Renato. Muitas vezes estão a falar de miúdos que vão chegar à equipa principal com uma idade em que o Renato já era campeão (e uma das figuras principais) nacional pelo Benfica e campeão europeu de seleções.
Falando em Renato era o meu sonho para completar este meio campo, no lugar de Fejsa.

rudra28

Citação de: rsd em 14 de Maio de 2019, 20:27
Citação de: Il Capitano em 14 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: Il Capitano em 14 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2019, 19:36
Com Samaris, Florentino, Gabriel e Gedson não precisamos de mexer no meio campo. Ou a mexer só mesmo algo cirúrgico.

E ainda temos o Fejsa
O Fejsa é finito, infelizmente. Eu vendia e arranjava um 5º médio que ofereça garantias.

Vocês não aprendem. O Samaris também não prestava há 4 meses atrás.

Deixa o Fejsa fazer a pré-época. Não nos podemos esquecer que voltou de lesão. E ainda mais tudo o que nos deu.

Temos preciso de referências no balneário. Ele faz falta.

Alguém tem de ir embora...
Claro, o plantel não pode ser extenso. Jogadores sem jogar, desmotivados, não é bom isso.
Qualquer coisa temos a equipa B.

van33

Crl....tudo a sair do porto. ..o Samaris renova por nós. ...fdx....e agora???

Benfiquista_87

Excelente noticia caralho!

Diogo20

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2019, 20:30
Crl....tudo a sair do porto. ..o Samaris renova por nós. ...fdx....e agora???
Queres ir fazer uma perninha nos porcos por solidariedade, van33?