Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Yohan

Estou farto de cartolinas e palminhas. Quero o inferno da Luz de novo...

Batuta Vermelha

Citação de: SURREAL9 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:23
Citação de: Diogo.Cris em 15 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: jclNTC em 15 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:52
Com Dias, dos poucos Homens que há no clube 
E dos poucos Benfiquistas, cada vez mais convicto que gaijos como Pizzis, Rafas e Almeidas são lagartinhos disfarçados de águias.
O Almeida sei que é benfica, os outros dois não tenho a certeza..
Mentira! O Almeida é do Sporting desde que nasceu.

Adora o Benfica por tudo o que lhe dão mas é Sporting.

E agora, quem é que leva a taça ? Resolvam lá isso. Secalhar vai na volta e é tricolor. É moda no Benfica ser tricolor.

Basta ser da zona dele e toda a gente sabe que não nasceu Benfiquista.
Poderá ao fim destes anos ter aprendido a ser mas não era.
Nem o Pizzi já agora.

Aguiavareira

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:21
O Samaris é uma pessoa especial. Um grande benfiquista.

Só é pena não ter muito jeito para a pratica do futebol.

É um André Almeida.

Fdx vai ver uns vídeos dos jogos do Benfica
Basta os da 2 volta passada

kramxel²

Haja alguém com tomates, no meio de tantos anjinhos.

Karel Alinho

O ano passado era titular com Gabriel e o meio-campo era forte e seguro. Era o tipo que equilibrava no momento defensivo e o tipo que transportava no momento ofensivo. Dava físico ao meio-campo, pulmão, garra.

Resultado: Ostracizado.

Vascolptt

Em junho numa entrevista:
Entrevistador: O que se passou consigo e o Fábio Coentrão naquele jogo?
Samaris: Ele disse umas coisas que não posso dizer publicamente, disse-me no túnel coisas muito feias sobre o clube e isso eu não aceito.
Isto sim é ser Benfica

Alexandre1976

Se dissesse essas coisas feias ao Vieira,o Coentrão ainda tinha hipóteses de levar um abraço desse calhau.

Marchialy

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 01:49
Se dissesse essas coisas feias ao Vieira,o Coentrão ainda tinha hipóteses de levar um abraço desse calhau.

Pelo menos do André Almeida levou.

MrCobb

Completamente ostracizado e encostado.
Devia ter jogado mais ao longo da época em joga mais difíceis com 3 médios, mas para isso era preciso alguém saber que se pode jogar doutra forma além do 442 Kick and rush.

Alexandre1976

O André Almeida é um bacano.Esquece-se é que a função dele como capitão é a de proteger os colegas e não andar a dar palmadinhas na bilha dos adversários sempre com aquele sorriso cinico estampado no focinho.

Aguiaquevoamaisalto

É um André Almeida.
Fodass

Leonzo

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Fevereiro de 2020, 23:23
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: jclNTC em 15 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:52
Com Dias, dos poucos Homens que há no clube 
E dos poucos Benfiquistas, cada vez mais convicto que gaijos como Pizzis, Rafas e Almeidas são lagartinhos disfarçados de águias.
O Almeida sei que é benfica, os outros dois não tenho a certeza..
Pois esse de facto era o unico que tinha dúvidas. Mas não tem perfil.
Os outroa dois já foi mais que constado antes de vir no fórum que eram osgas.

Nenhum deles era do Benfica mas... que merda de conversa é esta que se está aqui a ter? Parecem cachopos...
Parecem cachopos o tanas.
Faz todo o sentido o que disse, eu se jogasse no Sporting, era profissional, dava o máximo pelo clube, suava a camisola e ficava extremamente feliz com o êxito do meu clube.

Mas se os adversários cagassem no símbolo Sporting, eu estava me bem a cagar, tentava era fugir da confusão.

Qual é a dúvida?? É uma questão de lógica, ou sentes amor ou não sentes...

Não faz sentido nenhum. É que os três jogadores citados, já fizeram mais pelo engrandecimento do palmarés do clube, por vezes em condições de grande sacrificio fisico (por exemplo, o Almeida), que o teu benfiquismo de internet. Essa conversa, não tem sentido nenhum a este nível de jogo. Nenhum. Zero.

Uma coisa é ser crítico, outra é ser parvo. Não há dúvida nenhuma, em que grupo te incluis com essas ideias.
Sim, e nem são pagos a peso de ouro para isso nem nada. Parvo sou eu de facto a ainda andar cá e levar com falinhas mansas como estas.
O profissionalismo dos jogadores nunca esteve em causa, fui claro nisso, se quiseste ir por essa via por te dar mais jeito, leva lá a taça.
O que está meramente em causa é a garra, a fibra e os genes Benfiquistas, que falta e muito a estes e outros meninos.
Daí a minha dúvida totalmente legítima da cor de origem destes meninos, até quando se sabe disso desde sempre em relação a alguns jogadores, nunca foi segredo para ninguém aqui no fórum.
E eu lido bem com isso atenção, o que interessa é o profissionalismo e eles nesse ponto cumprem.

Não deixa de ser é triste que um tipo estrangeiro sinta mais a nossa camisola que os Tugas, isso é que me faz uma comichão gigantesca.

Quanto ao teu comentário em relação à minha pessoa, não vou esmiuçar mais, é dar demasiada importância.

cernache1

Citação de: Yohan em 16 de Fevereiro de 2020, 00:25
Estou farto de cartolinas e palminhas. Quero o inferno da Luz de novo...

Vai ser difícil voltar. Vivemos o tempo dos educadinhos ligados ai telemóvel durante o jogo. Que passam o jogo todo sentadinhos sem gritar, sem sequer abafar meia dúzia de parvos. Por isso tanto gostam de mornos como o Lage.

Plantel de donzelas tirando o grego e o Dias.

Os outros são os tais profissionais.

SobeEquipa

Aprende português num ápice, integra-se no grupo como poucos estrangeiros antes fizeram, nunca colocou publicamente treinador ou clube em causa apesar de algumas injustiças que sofreu, defende os colegas dentro de campo, celebra golos e incentiva os colegas mesmo quando está no banco há uma série infindável de jogos, defende os adeptos e orgulho Benfiquista de grunhos como o Raúl Silva e Coentrão.

É o verdadeiro capitão do Benfica.

águiafilosófica

É um André Almeida.
Não concordo com a leitura da capacidade do Samaris, mas admitindo que o Samaris só tenha a qualidade do Almeida se um joga o outro também pode jogar, mais, a garra do grego em nada se comprara à do português.