Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Como diz o meu pai, o Lage é um garoto mimado que para aí anda. Inenarrável este homem não jogar em jogos desta importância

a13263

Citação de: 2fenix2die em 24 de Fevereiro de 2020, 13:59
Até nisto o Lage é fraco!

Não conseguir perceber a importância que um jogador como o Samaris têm dentro de um relvado, é não perceber um caralho de bola.

Muitas vezes um jogador pode até não ser o melhor tecnicamente, mas aquilo que ele transporta para dentro do jogo, a raça, a intensidade, o conseguir motivar os colegas através do seu esforço, são atributos que na escolha de um onze devem ser ponderados.

Numa equipa como o Benfica órfã de referências e de liderança dentro do campo, não aproveitar o Samaris é um crime, e demonstra a incapacidade deste aprendiz de treinador!

O homem pensa que é a Madre Teresa de Calcutá do futebol. Raça e intensidade não fazem falta.

Pleasure_+_Pain

FINALMENTE!!!

Para ser o meu 11 ideal, só faltava saltar o Pizzi e jogar o Chiquinho.

SMOL25

Não é claramente o melhor jogador que temos mas, precisamos de liderança dentro de campo e aí é uma boa oportunidade.

Manniaks

Blitzer

Não era titular, para o campeonato, desde o Clássico na Luz na primeira volta.

Surreal!

Mika21PA

Agarra o lugar! Com um Samaris a um bom nível estamos mais perto do 38.

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 24 de Fevereiro de 2020, 18:35
Não era titular, para o campeonato, desde o Clássico na Luz na primeira volta.

Surreal!

Nuno Tavares também desapareceu depois disso.
Tendências Rui vitorianas.

mi mi miccoli

Peca por muito tardia esta oportunidade. Agarra o lugar capitão

kramxel²

Curioso para ver o que é que lhe vai ser pedido ao lado do Weigl...

PêPê28

Citação de: SMOL25 em 24 de Fevereiro de 2020, 18:33
Não é claramente o melhor jogador que temos mas, precisamos de liderança dentro de campo e aí é uma boa oportunidade.

100% de acordo!!
Determinação, liderança, atitude...

eaglerp

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 18:48

Pois esse é o problema.....parece me que é titular mais por imposição do que por vontade do Lage (basta ouvir o que disse ontem sobre o assunto), sendo assim o que terão trabalhado juntos????

Para mim zero, nem juntos treinaram....mas olhando para toda a equipa e para aquilo que apresentam, também não me parecem que trabalhem o que seja....

Red Bullet

Citação de: eaglerp em 24 de Fevereiro de 2020, 18:58
Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 18:48

Pois esse é o problema.....parece me que é titular mais por imposição do que por vontade do Lage (basta ouvir o que disse ontem sobre o assunto), sendo assim o que terão trabalhado juntos????

Para mim zero, nem juntos treinaram....mas olhando para toda a equipa e para aquilo que apresentam, também não me parecem que trabalhem o que seja....

Tb me parece ser esse o caso. De qquer forma, a ver a estima q tem pelo grego, ou este mete um hat trick ou são mais dois meses a comer bancada...

kramxel²

Quem fica e quem vai?

O Samaris em forma faz bem a rotação à frente de um jogador mais posicional, mas com pouco tempo de jogo e sem muita confiança, poderá não render o que é esperado.

Mas até pode ser o contrário, com o Samaris mais posicional e o Weigl mais solto, para um papel em que nunca se afirmou no Dortmund (e que em última instância, levou à sua saída).

Kinkolas

Que meta ordem nos piças moles dos colegas.

Macho.