Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Serves pra vestir e despir equipamento é isso?

Espetáculo.

Jmarques10

Fez 6 meses razoáveis, renovaram lhe o contrato. Em 4, fez 6 meses bons. Veredicto. Contrato renovado e aumento salário. Tem dois tijolos nos pés.

Ricardim19

Sente mais o Benfica do que o Rui Costa...

Liveforever

Citação de: Jmarques10 em 03 de Fevereiro de 2021, 00:03
Fez 6 meses razoáveis, renovaram lhe o contrato. Em 4, fez 6 meses bons. Veredicto. Contrato renovado e aumento salário. Tem dois tijolos nos pés.

Claro, claro. Os outros é que são craques.

Liveforever

Tem um defeito. Ousa amar o Benfica.

Mozer_4

Pouco tempo passou desde que alguém da estrumetura disse que o plantel estava todo apto, por isso algo não bate certo.

De qualquer modo este já provou algumas vezes ser homenzinho. Poucos  existem no plantel e na estrumetura com provas disso. Quiçá até nenhuns.

GloriosoSLB1904

Citação de: Liveforever em 03 de Fevereiro de 2021, 00:06

Na verdade é a prova que não basta isso para dar o quer que seja a nível futebolístico. Ama o Benfica mas não acrescenta nada quando joga.

Um clube vencedor tem de apostar sobretudo na qualidade.

Liveforever

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 00:08

Na verdade é a prova que não basta isso para dar o quer que seja a nível futebolístico. Ama o Benfica mas não acrescenta nada quando joga.

Sim. Tens lá muita qualidade. É claramente não sabes do que é feito um grande plantel. Mas pronto vamos assim.

GloriosoSLB1904

Citação de: Liveforever em 03 de Fevereiro de 2021, 00:10

Sim. Tens lá muita qualidade. É claramente não sabes do que é feito um grande plantel. Mas pronto vamos assim.

Estou a dar a minha opinião, não venhas assumir o que eu sei ou não sei. Não me conheces, nem sabes o meu background.

O romantismo no futebol já passou há muitos muitos anos. A qualidade tem ser sempre o primeiro critério na construção de uma equipa forte.

Eu amo Benfica e não jogo lá, não tenho qualidade para isso.

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2021, 00:00
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 23:53
Pq renovaram se não conta?

O Jardel, completamente reformado, é opção à sua frente

Ainda com o Lage fez uma época competente e decisivo em alguns jogos que garantiram o título
Infelizmente a lesão que teve no tendão de aquiles deixou imensas mazelas.
Ah boa, mais um que se pode considerar acabado. Excelente, era mesmo o que precisávamos.

E tem contrato até junho de 2023. Ótimo.

onnel

Um clube vencedor tem de apostar sobretudo na qualidade. depois de ver os últimos jogos isso só pode ser mesmo para rir

TheDog

Não entendo a decisão de inscrever o Kalaica em detrimento do Samaris, quando o Samaris poderia perfeitamente ser uma alternativa, caso necessário, para DC.
Se não está em condições então não pode integrar o plantel enquanto jogador. De certeza que a estrutura lhe arranja outro cargo como fez com outros carismáticos como Luisão, Paulo Lopes, etc.

vitor_r1986

Vai ser adjunto do Pepa. Depois venho buscar.

2fenix2die

Se fosse uma prima dona como muitos que temos no plantel jogava de certeza, mas como é dos poucos que sua a camisola, que sente o clube, é arrumado para canto, pois destoa do resto.

Num balneário com zero referências, não se aproveitar o Samaris é completamente estupido, por isso estamos na merda.

Esta equipa não faz a puta da mínima ideia do que é a mística, aquilo que representa vestir o manto sagrado, e isso vê-se quando temos como capitães gajos como Pizzi e Almeida, 2 jogadores com zero de raça, zero de fibra.

Neste Benfica não existem Benfiquistas, o ultimo que lá existia foi-se embora (Sr.Sheu), apenas existe gente preocupada com o aquilo que o Benfica lhes pode proporcionar financeiramente.

Tiago1982

Citação de: TheDog em 03 de Fevereiro de 2021, 11:05
Não entendo a decisão de inscrever o Kalaica em detrimento do Samaris, quando o Samaris poderia perfeitamente ser uma alternativa, caso necessário, para DC.
Se não está em condições então não pode integrar o plantel enquanto jogador. De certeza que a estrutura lhe arranja outro cargo como fez com outros carismáticos como Luisão, Paulo Lopes, etc.

A vaga tinha que ser preenchida por alguém formado localmente, que o Samaris não é...

A vaga do Samaris foi "ocupada" pelo Veríssimo.