Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbfan4you

Henry14

Gosto muito dele.

Mas se é para fazer figura de neco, e ver a equipa jogar com os 3 unicos centrais que tinha e sem mais nenhum 6 no banco.

Ir pra bancada contra o SCP , pra mim é sinal que só está la para fazer numero. Por respeito ate ao jogador ele devia ter saido.

Não se percebe o porquê de tao poucas oportunidades, e sem ritmo , claro quando entra joga mal.

Se acham que nao serve tem de arranjar colocaçao. Estar la so para aquecer a bancada é que nao

slb2tuga

apesar das lacunas no seu jogo,

acredito que o pouco de revolta que podia haver seria com ele em campo

vermelhao_33

O que e que ele faz no clube? Se nao conta para este treinador, nao contou para o anterior e ja com o Vitoria jogava pouco porque e que nao se deixa o jogador ir a sua vida?

Nao esta em causa o valor, a entrega e o caracter do jogador. Se nao conta tem de ser colocado noutro clube nem que se pague parte do salario.

Simplesmente vergonhosa esta gestao de jogadores em que se gasta dinheiro a toa.

MSAM

O que é que se passa com o Samaris é 10x melhor que o Gabriel e constantemente está na bancada. Está reformado?

fpie

Citação de: MSAM em 03 de Fevereiro de 2021, 14:17
O que é que se passa com o Samaris é 10x melhor que o Gabriel e constantemente está na bancada. Está reformado?

ninguem percebe

rodriguesdecastro

Citação de: MSAM em 03 de Fevereiro de 2021, 14:17

a mim parece-me que é por causa da lesao no calcanhar de aquiles. quero acreditar que tem alguma coisa a ver com isso

ABenficaC

completamente posto de parte

Não entendo isto.

fpie

Citação de: ABenficaC em 05 de Fevereiro de 2021, 14:22
completamente posto de parte

Não entendo isto.

está lesionado no rabo, calo de tanto banco e bancada, ninguem entente

LFVL

No mercado de verão deve sair...

fpie

Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2021, 14:26

já se fala nisso à 5 temporadas, lol

LFVL

Citação de: fpie em 05 de Fevereiro de 2021, 14:26
Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2021, 14:26

já se fala nisso à 5 temporadas, lol

Faz 32 em junho e fica a 2 anos de terminar contrato... Não me admira que facilitem a saída para um clube grego...

Henry14

porra 2 centrais do plantel principal disponiveis. E nem assim é convocado um jogador que pode fazer a posiçao.

Nao percebo a implicancia , mas se é pra isto mas valia ter saido

Cob92

O Samaris mostrou-se grande com o Lage.

Com Jesus e RV foi sempre mediano ou inutil para eles.

JSilva28

Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2021, 14:54
O Samaris mostrou-se grande com o Lage.

Com Jesus e RV foi sempre mediano ou inutil para eles.
E mesmo com o Lage foi só naquela 2ª metade da temporada que fomos campeões.

O Samaris é um caso muito estranho e muito mal explicado! Raramente joga, mas tentam sempre colar a sua imagem à estrutura como representação do verdadeiro benfiquismo!

Esteve inclusivamente naquela apresentação do Jesus.

É um caso mesmo muito estranho.