Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: JSilva28 em 05 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2021, 14:54
O Samaris mostrou-se grande com o Lage.

Com Jesus e RV foi sempre mediano ou inutil para eles.
E mesmo com o Lage foi só naquela 2ª metade da temporada que fomos campeões.

O Samaris é um caso muito estranho e muito mal explicado! Raramente joga, mas tentam sempre colar a sua imagem à estrutura como representação do verdadeiro benfiquismo!

Esteve inclusivamente naquela apresentação do Jesus.

É um caso mesmo muito estranho.

Ao menos deu para fazer jogar o homem um pouco e mostrou servico.

Acho que o Samaris Nao è jogador para andar sozinho na posiçao 6 recuado.

Granizo

Possível que devido a personalidade afecte positivamente a equipa e exteriormente sempre teve boa aceitação pelos adeptos.

Sinceramente nunca tive muito apontar a ele, pode nao ser ja um mega jogador mas tambem e preciso aquele que traz motivacao e energia positiva a um grupo.
E sinceramente dos restantes como capitaes nao os vejo a ter isso, Otamendi dou-lhe o beneficio da duvida pois ainda estas a pouco tempo.

lancadordedois

ando a dizer isso ha anos..., fui desenvolvendo teorias.

A ultima teoria a que chego é :

1- Samaris é o Bufo da equipa , passa tudo a estrutura.

2- Samaris sabe muita coisa e esta se a pagar o seu silencio.

3- Samaris é o bufo da equipa , passa tudo a estrutura e tambem se esta a pagar o seu silencio.

LFVL

Citação de: lancadordedois em 05 de Fevereiro de 2021, 15:02

3- Samaris é o bufo da equipa , passa tudo a estrutura e tambem se esta a pagar o seu silencio.

Se fosse o bufo que passa tudo à estrutura com o qual o JJ está em comunhão... então seria menino bonito e jogava sempre.

lancadordedois

Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2021, 15:08

Se fosse o bufo que passa tudo à estrutura com o qual o JJ está em comunhão... então seria menino bonito e jogava sempre.

tens que ver o big picture... nestes meios "mafiosos" ninguem confia em ninguem... alem de que hoje es amigo , amanha ja nao...

e nao esta relacionado com o ele jogar ou nao , porque como ja viste é indiferente....

Ele pode estancar info que saia do balneario ou ate pode ser ele a lançar oportunamente.
Pode ajudar a que o treinador saia caso a estrutura queira...., o mesmo para outros jogadores...

Tudo o que possas imaginar que se passe por la.

Granizo

E com que dados fundamentas essas teorias?
Pergunto meramente por curiosidade, pois de certeza que existem fugas de informacao disso tenho a certeza.

jmpph

Outra teoria:

É dos poucos que compreende a grandeza e os valores deste clube. Não tem medo de dizer as merdas como elas são e isso pode deixar o catedrático incomodado.

lancadordedois

Citação de: Granizo em 05 de Fevereiro de 2021, 15:32

Pergunto meramente por curiosidade, pois de certeza que existem fugas de informacao disso tenho a certeza.

A primeira sao as suas grandes ausencias no campo , so por ai é estranho ...ou nao?

repara quantos ja foram emprestados , vendidos e ate dispensados.

Goste se ou nao dele (nao é isso que esta em causa) , ate porque parece um tipo porreiro , simpatico etc etc , nao quero acreditar que esteja la apenas para motivar, porque vejamos a coisa tende a começar bem e a terminar muito mal com os treinadores...e com a motivaçao dos jogadores portanto cai por terra que o Samaris é um motivador...
Isto é obvio , é o que se ve .

O que fiquei a saber ja ha algum tempo é que ele realmente passa info para fora do clube , espero que so naquele sitio/pessoa...

Henry14

Isto simplesmente não faz sentido.

Então para pagarem o silêncio dele fica sentado na bancada a sentir o jogo?

É este o prémio?

Sousa_slb

Se nao é para ser aposta nem ser convocado para que se renovou o contrato.

Baron_Davis

Citação de: Sousa_slb em 05 de Fevereiro de 2021, 16:00
Se nao é para ser aposta nem ser convocado para que se renovou o contrato.

É a pergunta do milhao de dolars

lancadordedois

ah... acredito que a malta mais nova venere o Samaris , se for isso  estamos muito muito mal.....

Ele nao é nem nunca vai ser um Mitico , a meu ver claro...

Coloca lo ao nivel de um Toni , sheu , pietra e outros , é vulgarizar a historia do clube.

lancadordedois

Citação de: Henry14 em 05 de Fevereiro de 2021, 15:49

Isto simplesmente não faz sentido.

Então para pagarem o silêncio dele fica sentado na bancada a sentir o jogo?

É este o prémio?

querias que fosse em casa?

Imagina um socio ....alguns tem contas bancarias a negativo para pagar quotas , outros ate desistem de seguros de saude... mas quota do benfica nao pode faltar... . A saber que o tipo recebe para ficar em casa.
alem de que em casa nao poderia exercer tao bem o que ele deve fazer.

vermelhao_33

A sua permanencia e devido a falta de capacidade do Vieira de tomar decisoes.

Em vez de se aceitar as propostas que foram chegando foi se sempre esticando a corda.

A sua pouca utilizacao ja vem do tempo do Vitoria. Nessa altura devia ter sido cedido.

E como ele ha mais. Qualquer jogador que esteja fora desvaloriza e obviamente nenhuma vai pagar por um jogador que nao joga.

E quem diz o Samaris, diz o cervi, diz o chiquinho. A sad tem de saber desfazer se dos ativos no tempo certo, tem de saber o valor atual do jogador e tem de por vezes coloca los em equipa onde se valorizem e nao em equipas em que se espera venham a pagar muito dinheiro.

Granizo

Citação de: lancadordedois em 05 de Fevereiro de 2021, 15:48
Citação de: Granizo em 05 de Fevereiro de 2021, 15:32

A primeira sao as suas grandes ausencias no campo , so por ai é estranho ...ou nao?

repara quantos ja foram emprestados , vendidos e ate dispensados.

Goste se ou nao dele (nao é isso que esta em causa) , ate porque parece um tipo porreiro , simpatico etc etc , nao quero acreditar que esteja la apenas para motivar, porque vejamos a coisa tende a começar bem e a terminar muito mal com os treinadores...e com a motivaçao dos jogadores portanto cai por terra que o Samaris é um motivador...
Isto é obvio , é o que se ve .

O que fiquei a saber ja ha algum tempo é que ele realmente passa info para fora do clube , espero que so naquele sitio/pessoa...

Sim e estranho, e muitos pensam nisso. Alias basta ir bem o numero de comentarios hoje sobre a ausencia do Samaris no FB.

Em relação aos emprestados e vendidos, pode mais ter a ver com nao conseguirem colocação ou ele proprio nao querer. Devido a idade deve ser mais difícil e depois o proprio nao deve ver muito interesse.

Quanto ao resto nao comento pois nao sei de nada.
Mas adiciono algo, num destes ultimos jogos em que ele estava a "dar uma maozinha" ao treinador. Pode ser ou essa ligação com o treinador ou entao ele ja se anda a preparar para deixar de jogar e enveredar outro rumo ate o contracto acabar.