Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbttotosalvio

Deve estar com vontade de partir esta merda toda, que o faça dentro de campo!!

HJDK

Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Junho de 2021, 00:28
Só se for as rótulas aos adversários.

S-Line

Podem apontar muito dedo , mas a este , não podem , aliás , nem deviam .
Um exemplar profissional no clube . Este em diversos planteis,
De luxo outros menos ; mas sempre pronto a dar o exemplo .

djhifi

Citação de: HJDK em 26 de Junho de 2021, 01:59
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Junho de 2021, 00:28
Só se for as rótulas aos adversários.

Parabéns, um Aníbal Pinto desta vida não diria melhor.  :clap1:

djhifi

A facilidade com que agora alguns aqui criticam (com tremenda falta de respeito, inclusive) o Samaris, mas que antes eram, se fosse preciso, os mesmos a criticar a direção por não renovar com ele.

Independentemente disso, não podem apontar rigorosamente NADA ao Grego.

Profissional exemplar que sempre deu tudo em campo (e até fora dele) e sempre respeitou o clube e os adeptos.

Tem contrato e está a cumpri-lo. Simples.

Se eu acho que ele devia sair? Acho. A menos que subitamente volte à forma de outrora.
Se eu acho que ele devia, simplesmente, abdicar do salário "porque sim" ? Claro, é o mais normal, não é?

Aliás, qualquer um de vocês faria o mesmo nas vossas empresas/trabalhos, certamente. E de caminho para a porta da rua ainda pagavam um café ao patrão e distribuíam salgadinhos aos futuros ex-colegas.

Ele não apontou uma arma a ninguém quando lhe renovaram o contrato. Não lhe apontem agora vocês armas a ele.

Não sejam hipócritas nem pobres de espiríto e respeitem o Samaris.

Gugans

Agora que esta recuperado tem mais e que ficar. Quando estiver a arrastar como o Luisao e o Jardel, entao pode sair.

Motörhead

Um dos raros neste clube que sente o Benfica. E se ele poder foder o juizo ao maximo ao NGL, que o faça.

El Tacuara

Como central seria uma excelente aposta.

Mas era preciso que o labrego trabalhasse no  Benfica.

Kyoto

se houver vontade, creio que nao sera dificil transferilo para a grecia, mesmo com o Benfica a dar-lhe parte dos salarios a que tem direito

alsohugo

O tempo dele já passou, o melhor é sair.

iloy

Rescindir era a melhor solução, já não tem o nível para isso e o JJ não parece contar com ele. Grande benfiquista que merecia entrar na estrutura do clube

pjmorce

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2021, 02:02
Podem apontar muito dedo , mas a este , não podem , aliás , nem deviam .
Um exemplar profissional no clube . Este em diversos planteis,
De luxo outros menos ; mas sempre pronto a dar o exemplo .

A sair da equipa que seja para ocupar a vaga do LFV!

spt

filc

Citação de: djhifi em 26 de Junho de 2021, 02:47
A facilidade com que agora alguns aqui criticam (com tremenda falta de respeito, inclusive) o Samaris, mas que antes eram, se fosse preciso, os mesmos a criticar a direção por não renovar com ele.

Independentemente disso, não podem apontar rigorosamente NADA ao Grego.

Profissional exemplar que sempre deu tudo em campo (e até fora dele) e sempre respeitou o clube e os adeptos.

Tem contrato e está a cumpri-lo. Simples.

Se eu acho que ele devia sair? Acho. A menos que subitamente volte à forma de outrora.
Se eu acho que ele devia, simplesmente, abdicar do salário "porque sim" ? Claro, é o mais normal, não é?

Aliás, qualquer um de vocês faria o mesmo nas vossas empresas/trabalhos, certamente. E de caminho para a porta da rua ainda pagavam um café ao patrão e distribuíam salgadinhos aos futuros ex-colegas.

Ele não apontou uma arma a ninguém quando lhe renovaram o contrato. Não lhe apontem agora vocês armas a ele.

Não sejam hipócritas nem pobres de espiríto e respeitem o Samaris.

Concordo, que lhe paguem o que lhe devem e que vá ocupar uma vaga num plantel em que seja útil. Aqui dificilmente jogará.

darkwolf

se estivesse bem fisicamente não contrataríamos ninguém para o meio-campo.