TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Amsterdam Vallon

Oh Pedro Sousa o Caetano brilhou no mundial de sub-20 a falhar um golo de baliza aberta na final. Jogador de merda

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

jdrodrigues

Anda lá, Djuricic! Eu quero gostar de ti enquanto jogador, mas tens de mostrar alguma coisa!

biumbs

Citação de: Amsterdam Vallon em 25 de Janeiro de 2014, 16:26
Oh Pedro Sousa o Caetano brilhou no mundial de sub-20 a falhar um golo de baliza aberta na final. Jogador de merda

:rir: :rir: :rir:

franciscoafonso

Citação de: jdrodrigues em 25 de Janeiro de 2014, 16:26
Anda lá, Djuricic! Eu quero gostar de ti enquanto jogador, mas tens de mostrar alguma coisa!
É bom não deixar espaço para dúvidas.

Android1974

Citação de: Jota Pedro em 25 de Janeiro de 2014, 16:07
O Bernardo Silva devia ser titular, pelo que tem feito na equipa B mas o Djuricic joga na mesma posição.
E como é Sérvio e foi caro há que dar oportundades (já que não joga na equipa B). Este é o pensamento do JJ...
Mas fez 90' a 8 e com menos dois jogadores ainda na quarta. Não esquecer que esteve há duas épocas encostado com uma lesão.

sardao

Citação de: jdrodrigues em 25 de Janeiro de 2014, 16:26
Só para deixar bem claro  ;D

Chuck

O André Almeida precisa de minutos porque daqui a umas semanas há novo jogo para a Taça da Liga, e ele precisa de ritmo de jogo que dure até lá.

Depois se for preciso anda o Maxi a rebentar-se todo.

JPSilva

biumbs

franciscoafonso

Porra, a recepção do Cavaleiro parecem duas tábuas. É a terceira vez em 10 minutos.

desinstala

Amsterdam Vallon

Da maneira como está o jogo vamos ganhar facilmente. Vai marcar o Djuricic e o Sulejmani

cipri_slb

Temos mais gente no restelo num jogo que não conta nada que o Belenenses num jogo do campeonato  ;D

Darkboy