TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

klik

independentemente do Adversário ( Já jogamos com equipas teoricamente bem piores e jogamos muito muito pior ), Acho que foi o jogo mais bem conseguido da época ao nível do Futebol Jogado!!!

É verdade que o Gil jogou pouco, mas mesmo ai o Benfica teve um factor muito importante nesse jogar mal... Os jogadores reagiram sempre muito bem À perda da bola, pressionaram, anteciparam-se e houve muita qualidade na posse. Tudo isso faz com que os adversários baixem mentalmente.

Não estamos em Inglaterra.... estamos em Portugal.  Se soubessem sempre fazer isto, mais vezes, veríamos mais equipas subjugadas, pois mentalmente o jogador Português é muito pior em média.

Red Eyes

Isto não foi um jogo. Isto foi um massacre!

Boa atitude e com boas jogadas. Só foi pena o resultado ter sido escasso...
:slb2: :slb2: :slb2:

Mr.Costa

paulo lopes sem trabalho

centrais muito lentos e parados de movimentos. não gostei

laterais a bom nível

ruben amorim MUITO bem. este ruben é titular na equipa.

andré gomes bem com bola, bem a pensar, mas metade das vezes lento a executar...

ivan muito muito bem, mvp para mim

souljemani acho-o lento para extremo. não demonstra nenhuma característica de excepção. cumpre.

djuricic muito curto para o que se esperava

funes pode regressar ao talk show

os que entraram tiveram bem, tanto o helder como o bernardo podiam ter marcado o que seria uma estreia de sonho

sesudo

Oh JJ nao interessa serem Portugueses o crlh  pah.... Estou farto de ti e das tuas baboseiras , pelos vistod pra ti Portugueses so ficam maduros aos 30 3nquanto estrangeiros ja sao maduros aos 18, es um LOLL  , poe-te mas e na alheta parolo.


slbenfever

#2495
Bom jogo dos habituais suplentes e dos miúdos.

Portuguese Giants

Gostei do H. Costa, Bernardo e J. Cancelo. Acima de tudo, jogadores muito dinâmicos e com uma qualidade técnica e táctica, já agora, bem acima da média.

O Mori tem tanto de mau como de ponta de lança, ou seja, nada. Não é mau jogador, dá tudo, parece humilde e trabalhador, mas ainda não percebi a razão da sua contratação, o que é que ele acrescenta à equipa. Não é nenhum cepo, como 80% dos users por aqui o rotulam, e até acho que o que ele precisa é de jogar mais, habituar-se ao futebol português, muito físico e que obriga a pensar rápido.

Ruben e A. Gomes fizeram um grande jogo. Estes se não tiverem lesões até ao fim da época darão muito conforto ao treinador para aquele meio campo.

O Djuricic tem de ganhar caparro. A sério. Muita técnica precisa de ser acompanhada de "corpo" para as jogadas terem seguimento.

Por fim, Ivan Cavaleiro. Raça, força, objetividade. Dá 15-0 ao Ola John atual. Se os tipos do Hamburgo vissem este...


The Horror

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:12
Citação de: Fukurokuju em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2014, 18:06
O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos!
Bem Helder!

O exagero... sb vintage

E mentira queres ver...

É. O Bernardo marcou dois golos hoje? É que o Djuricic ainda há dias marcou um para a TP contra o Gil.

O Bernardo jogou 15m. Ele que tenha as mesmas oportunidades que o Djuri e depois falamos.

"O Bernardo em 10m  ja fez mais que o Djuricic em 3 jogos! "

O teu comentário foi este. Agora mudas o disco?

O que disseste é efectivamente mentira. E agora mudaste o teu primeiro comentário para te adaptares à minha resposta.

Abraço, Django

Ruud

Taça da Liga 2013/2014 | 2ª Fase de Grupos | 3ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente

Estádio: Restelo

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do SL Benfica

Convocados do Gil Vicente

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de João de Deus

Pós Jogo

Sulejmani 56';

Resumo do Jogo

Steven Vitória 36', Djuricic 69';

Vítor Vinha 29', Luan 44', L. Pimenta 54';

Sulejami 78', Djuricic 78', André Almeida 83';
Hélder Costa 78', Bernardo Silva 78', João Cancelo 83';

Caetano 58', Vítor Vinha 67', Luan 72';
Diogo Viana 58', Luís Martins 67', Simy 72';

Análise de Jorge Jesus

Análise de João de Deus




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.18) X (6.50) Gil Vicente (13.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



Puches

Gostei muito da equipa.
O André Gomes tem tudo para se tornar num grande jogador de futebol. Parece-me, inclusivamente, que está mais rápido e raçudo.
O Ivan surpreendeu-me imenso: força, técnica, velocidade e uma resistência física tremenda.
Bom jogo do Djuricic, que tem imensa técnica, mas devia receber a bola um bocadinho mais atrás.
O Sulejmani é o que se sabe: acaba sempre por assistir ou por marcar. Uma espécie de Nolito (sem polémicas, vá lá), mas muito mais dotado.
O Ruben Amorim, um patrão a jogar mais recuado.

O Bernardo entrou muito bem. É incrível a facilidade com que recebe a bola e ganha logo meia dúzia de metros. Lembra-me, nesse aspeto, o Aimar. É um jogador de outro nível.

O Cancelo e o Hélder Costa também entraram bem.

No fundo, todos estes jogadores têm um toque de bola fantástico: os dois sérvios, os jovens da formação, o Ruben Amorim e mesmo o Sílvio (que também é da formação).

Gostei mais do Jardel (que admiro, como central, desde os tempos do Olhanense) do que do Steven Vitória. André Almeida regular e o Funes muito lutador e com alguma técnica.

Gostei que tivessem jogado muitos jovens, mas confesso que, na minha opinião, é preferível meter um ou dois a jogar com a equipa principal.

O Gil Vicente jogou descontraído, poupou o melhor jogador (Diogo Viana), pelo que para a semana tudo será diferente. Mas também jogará o Luisão, o Garay, o Enzo, o Markovic e o Gaitan. A diferença é demasiado grande.

NoNameGirl_Norte

Hoje ficou a prova da limpeza no final da época que precisamos.
Há jogadores maduros, que nao fazem nada. Nao passam de refugo.

Com aposta nos miúdos , regular, pouco a pouco, entre 10 jogadores " A " podem seguir a vida deles, que a formação toma conta do futuro.

Uns ajustes quando for preciso e assim seguimos no bom caminho.
Mas com este presidente ....



_JonasThern_

Pois eu gostei muitíssimo do Djuricic hoje. Está em crescendo e vai melhorar ainda mais.

Destaques hoje:

Muito positivo: Djuricic e Ivan Cavaleiro. O Cavaleiro é um portento e nota-se que está cada vez mais confiante na equipa principal. Confiança essa que faltou ao Hélder Costa para marcar depois da bonita jogada sobre o Luís Martins.

Positivo: André Gomes e Sulejmani. O André pode ser um jogador do caraças, mas por vezes é muito displicente. Se corrijir isso é titular no Benfica, de caras. O Sulejmani voltou a fazer um bom jogo. Era um jogador que vinha a subir de forma mas depois, desapareceu da convocatória. Jogador com bastante nível e que pode ser muito útil ao Benfica.

Belas estreias também de Bernardo Silva e Hélder Costa. O Cancelo foi mais contido que estes dois. O futuro está aqui. Parabéns e é uma questão de tempo até chegarem ao golo. O Bernardo está destinado a marcar o primeiro golo pelo Benfica em plena Luz.

Sousa_slb

Quanto ao Jogo

Jogo bem conseguido, apesar de achar que podíamos ter colocado mais velocidade no jogo, durante os primeiros 75m.

Os últimos 15 foi um regalo para os olhos, ver a velocidade e vontade que os putos puseram no jog.
Não percebo o porque do jesus demorar tanto para fazer as alterações.

Parabéns á equipa, aos putos pela excelente vontade que entraram a pedir mais minutos.

Apontamentos
Ruben Amorim está cheio de confiança e sem lesões tem qualidade para ser titular muitas vezes
Andre Gomes merece muitos mais minutos dos que até agora
Cavaleiro cada vez melhor, apesar de por vezes perder a clarividencia.

Bernardo -> tem um grande futuro pela frente, caso seja aposta.