TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

melanda72

temos equipa para o futuro e so quererem,espero que apostem mesmo na formação .

Elvis the Pelvis

Há anos que não via o Benfica com tantos portugueses em campo. Fiquei contente.

Agora contra o fcp, é para ganhar!

SLB1986

Boa vitória, e como é lindo ver o Benfica jogar com os miúdos da formação e ainda por cima a demonstrarem logo, sem medos, o seu valor. A ver se o "talabaço" do jj vê o mesmo que nós e aposta, de vez, nesses jogadores.

Muito bem! :clap1:

Andris

Vitória justa, que peca por escassa.

Aquela recarga no penalty e aquele falhanço do Steven... :estrelas:

sergio19azb

Citação de: Cosmic em 25 de Janeiro de 2014, 23:08
Mas porque é que o Jesus não meteu os 3 miúdos mais cedo?? Não consigo entender esta casmurrice!

Valeu pelo resultado e pelo jogo no estádio com a vista mais bonita do país :)
Deviam de ter entrado aos 60, era aquela altura ideal!

mayweather

Fds hoje bem na rádio me deixaram assistir ao jogo, rais parta a sorte. >:(

SLusoB

Dos jogos que mais prazer me deu ver. Temos ouro na formação! Fora de séries! Força Miudos! Força BENFICA

BlankFile

Só vi a segunda parte. E gostei do que vi. Tivemos várias oportunidades de golo, um futebol dinâmico e ofensivo. Facilmente podia ter sido 3 ou 4 a zero.  O Gil Vicente nem sequer rematou à baliza. Ganhámos e sem sofrer golos o que é positivo. Missão cumprida!  :slb2:

imperium

Normal termos ganho. Parece que jogamos com 40 jogadores, isto fora a equipa inicial.

Static[x]

Eu não me importava de jogar com esta equipa alterando os centrais e ponta de lança todos os jogos...

The Eagle 10

Espero ver de novo estes miúdos a jogarem na A num futuro próximo.

darkwolf

excelente caudal ofensivo foi pena serem tão perdulários.

alguém cobrou bilhete ao Paulo Lopes?


SLBRulez

Satisfeito com o jogo, o resultado pecou por escasso, os putos entraram bem e apesar de tudo acho que o Funes merecia o golo.