TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Hofstede1904

Oh porra então não avisaram o Gil onde o jogo era?!?  Tem que haver bom senso de um clube grande como nós, isto é evitável.

Toronto_SLB

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Janeiro de 2014, 14:07
Declarações infelizes mas que tem razão tem , o amadorismo da gestão do nosso clube também não dá para mais , não é ?
ai o Benfica é que tinha obrigação de informar o gil?? mt bem
O0

Onac

Se, de um ponto de vista disciplinar,as consequências são poucas (eliminação da prova, o que já aconteceu desportivamente, e multa de 2500 a 10 000 €), em termos administrativos o Gil Vicente teria ainda de pagar as despesas de arbitragem e de organização, mais a indemnizações pelos prejuízos causados às entidades lesadas, em função da receita provável. Portanto, sábado haverá jogo, dado que o Fiúza ladrou sem consultar o seu departamento jurídico...

iKatz

Citação de: Mithus em 22 de Janeiro de 2014, 14:10
Eu acho uma palhaçada trocarem o palco do jogo 4 dias antes do mesmo.

Eu tenho red pass, comprei no domingo antes do jogo contra o marítimo o bilhete para este jogo para ir ver ao Estadio da Luz, não ao restelo.

Passei de um percusso de 10 m até ao estadio para um percusso de 59m( segundo o google porque tive de pesquisar quais os transportes que tinha para ir).

Deviam era reembolsar o pessoal, mas esta quieto.
Realmente jesus QUE VERGONHA, onde é que ja se viu  :rir:

sabujo

Eu tenho red pass, comprei no domingo antes do jogo contra o marítimo o bilhete para este jogo para ir ver ao Estadio da Luz, não ao restelo.

Passei de um percusso de 10 m até ao estadio para um percusso de 59m( segundo o google porque tive de pesquisar quais os transportes que tinha para ir).

Ora está a 10 metros da Luz, ora a 59 metros do Restelo... Deve ser daqueles portais quânticos novos que inventaram.

Rigters

Citação de: sabujo em 22 de Janeiro de 2014, 16:27

Ora está a 10 metros da Luz, ora a 59 metros do Restelo... Deve ser daqueles portais quânticos novos que inventaram.

Ele referia-se obviamente a minutos...  ;D

RedFoxSetubal

Acho graça a estes pseudo Benfiquistas, criticam por tudo e por nada, dão razão ao fiúza que é um grande palhaço e criticam o Benfica, até criticam pelo tempo que demoram para ir ao jogo " de 10m a 59m " oh pá benzam-se, eu sou de Setúbal e vou a todos os jogos, se não quisesse ir não vinha para aqui chorar. O que me parece é que há muita gente que têm pouco de Benfiquista.

MrJohnny

Tendo em conta que a regra das 72 horas não vale para a Taça da Liga...

Paulo Lopes
André Almeida
Jardel
Steven Vitória
Sílvio
Rúben Amorim
André Gomes
Bernardo Silva
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Funes Mori

Mithus

Epá se é normal os bilhetes estarem à venda durante 3 semana a anunciar( e a vender bilhetes) que é no estadio da luz e a 4 dias do jogo um iluminado decide trocar tudo, peço desculpa.

Espero bem que esta tradição seja para se manter. Pode ser que no dia 9 meia hora antes do jogo decidam faze-lo no Bessa, já algum tempo que não vou lá, a ultima vez foi quando fomos campeões com o Trapattoni.

Ps: e como sempre, eu vou estar  presente no estadio.

Benfiquismo

Citação de: RedFoxSetubal em 22 de Janeiro de 2014, 16:44
Acho graça a estes pseudo Benfiquistas, criticam por tudo e por nada, dão razão ao fiúza que é um grande palhaço e criticam o Benfica, até criticam pelo tempo que demoram para ir ao jogo " de 10m a 59m " oh pá benzam-se, eu sou de Setúbal e vou a todos os jogos, se não quisesse ir não vinha para aqui chorar. O que me parece é que há muita gente que têm pouco de Benfiquista.
Entendo que se queira ir ver o jogo ao nosso estádio, mas tem que se entender a razão, é para o bem do nosso clube e de certeza que mais do que ninguém eles queriam jogar em casa.

Meio_metro

Mas que fez o Benfica de errado? tinha que pedir autorização ao Gil? a liga é que tem que avisar o Gil...

mas afinal quem vai jogar em casa?

hertz

Nao é por nada, mas não devia ser a Liga a informar que o jogo tinha sido alterado para o Restelo? Por exemplo, quando o Olhanense andava a jogar no Estádio do Algarve, também foi o clube que andou a avisar os outros? Nao me parece.

Se o Gil não quiser comparecer então que não compareça (faz-se um jogo treino entre Benfica e Benfica B) e, btw, se não quiseram comparecer no dia 1 de fevereiro também estão a vontade  :coolsmiley:

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2014, 17:59
Mas que fez o Benfica de errado? tinha que pedir autorização ao Gil? a liga é que tem que avisar o Gil...

O fiuza quer atingir é o Mário Figueiredo.... este frenesim é só um pretexto para...

Fever

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2014, 17:59

O fiuza quer atingir é o Mário Figueiredo.... este frenesim é só um pretexto para...

... colocar lá o Super Dragão da política, Rui Pedro Soares.