TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

LA Lakers

Vou comprar bilhete amanhã no estádio que não me apeteceu ir à luz comprar...

Alguém irá depois ver o hóquei à luz?

policeMAN

paulo lopes

almeida  f cardoso  s vitoria silvio

amorim  a gomes

cavaleiro    b silva     h costa

sancinido

benfica96

Citação de: policeMAN em 24 de Janeiro de 2014, 18:15
                       paulo lopes

almeida  f cardoso  s vitoria silvio

amorim  a gomes

cavaleiro    b silva     h costa

sancinido

policeMAN

joga a espaços na equipa b.. não é bem 9... mais ala... podia alternar com o cavaleiro!!

um 11 tuga e quase da cantera, como o presidente apregoa!!

mas impossivel com o mestre!!

_JonasThern_

Tão mas não é na Taça da Liga que tem que se usar 6 dos últimos titulares para o Campeonato?

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2014, 19:19
Tão mas não é na Taça da Liga que tem que se usar 6 dos últimos titulares para o Campeonato?
Acho que não é preciso que sejam titulares; basta constarem da ficha de jogo.

RubenM

Paulo Lopes
A. Almeida
Steven Vitória
Jardel
Silvio
Lindelõf
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Funes Mori

era este o 11 que queria ver amanhã

ZICKLER

Se fosse eu a escalar o 11 seria: paulo lopes, andre almeida, Steven, jardel e Silvio,  fejsa, gomes e Bernardo,  ivan, sule e funes.

Com JJ vai ser:

Paulo lopes, andre almeida, steven, jardel e Silvio,  fejsa, gomes, ivan, sule, djuricic e funes

_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2014, 19:19

Então é impossível esses onzes que andam para aí a fazer só com gajos da equipa b e o caraças...

RubenM

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2014, 19:24
Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2014, 19:19Tão mas não é na Taça da Liga que tem que se usar 6 dos últimos titulares para o Campeonato?
Então é impossível esses onzes que andam para aí a fazer só com gajos da equipa b e o caraças...
não sabia disto, mas pelas minhas contas o meu onze dava mesmo á conta, se não bastava trocar o Paulo pelo Artur

hertz

Artigo 11.º Obrigatoriedade de participação de jogadores

1.Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.

2.Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.

3.Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obriga toriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior

Ruud

Taça da Liga 2013/2014 | 2ª Fase de Grupos | 3ª Jornada

25Jan (Sáb.)

SL Benfica - Gil Vicente 16h15

Estádio: Restelo

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do SL Benfica

Convocados do Gil Vicente

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de João de Deus

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.18) X (6.50) Gil Vicente (13.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

força Benfica

Em virtude de o jogo SL Benfica x Gil Vicente FC (Taça da Liga, 25 de Janeiro, 16h15) se realizar no Estádio do Restelo, por motivos operacionais, a venda através do Site Oficial não se encontra disponível. Poderá adquirir o(s) seu(s) bilhete(s) na Bilheteira do Topo Sul do Estádio do Restelo a partir das 10 horas. Gratos pela compreensão.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

jantunes

Ao que parece, o estádio está assim. Tenho alguns amigos do Belenenses no Facebook todos ofendidos com isto. Eu não vejo o grande problema. O que acham?